Negociação trava, e permanência de Fernandinho no Flamengo fica difícil

O atacante Fernandinho está emprestado para o Flamengo pelo Grêmio até o fim de dezembro deste ano, e o Rubro-Negro tem interesse na permanência do jogador. No entanto, esse desejo está cada vez mais longe de ser realizado, já que as negociações emperraram. Segundo Flávio Godinho, vice-presidente de futebol do Fla, dificilmente o atleta fica no clube e a bola agora está com o Tricolor gaúcho.

Segundo Godinho, o atacante deve estar nos planos do Grêmio para a próxima temporada. Ao que parece, o técnico Renato Gaúcho gosta de Fernandinho e pretende contar com ele em 2017.

Fernandinho chegou ao Flamengo em abril deste ano e viveu altos e baixos no clube. O atacante cresceu muito no segundo semestre da temporada, principalmente após deixar sua marca pela primeira vez com a camisa rubro-negra, na vitória por 3 a 1 contra o Figueirense, pela Sul-Americana. O gol, o último do Rubro-Negro no jogo, foi muito importante, já que garantiu o time na próxima fase da competição.

Depois disso, o jogador ganhou confiança e foi até titular em algumas partidas. Além disso, mostrou estrela garantir a vitória do Fla contra a Ponte Preta e o Fluminense, ambas por 2 a 1, pelo Brasileirão.

Para a posição, o Flamengo está negociando a contratação de Marinho, destaque do Vitória no Brasileirão. O clube já fez proposta para o atacante e agora vai negociar com o time baiano a sua liberação.

Como Emerson Sheik também deixará o clube, o Flamengo ficará com os seguintes jogadores que atuam pelas pontas: Marcelo Cirino, Éverton, Gabriel, além dos jovens Thiago Santos e Matheus Sávio.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/negociacao-trava-permanencia-fernandinho-fica-dificil.html

Share this content: