Negociações com o Lyon avançam, e Paquetá deve deixar o Milan

O Flamengo tem revelado diversos jogadores nos últimos anos, e Lucas Paquetá foi um dos que mais criou identificação com a torcida rubro-negra. Em 2018, o jogador foi vendido ao Milan, mas está prestes a deixar a equipe italiana. O meio-campista aceitou a proposta do Lyon, da França, e os clube envolvidos chegaram a um acordo nesta terça-feira (29).

Paquetá deve ir até a próxima semana à França fazer exames médicos, para então ser anunciado pelo Lyon. De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, do Sky Sports, o meio-campista já se despediu dos companheiros de Milan e comunicou sua ida para os franceses.

Com a negociação, o Flamengo deve receber uma bolada por ser o clube formador. A quantia da venda, no entanto, ainda não foi divulgada e não se sabe quanto o Rubro-Negro irá embolsar com a negociação. Vale destacar, no entanto, que o Fla teria chance de receber até R$ 40 milhões se Paquetá seguisse no Milan, por conta de bônus por metas, que acabaram não sendo alcançadas.

Lucas Paquetá foi vendido pelo Flamengo ao Milan por 30 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões na cotação da época). Pelo clube italiano, ele entrou em campo 44 vezes, marcou um gol e deu três assistências. No Rubro-Negro, o atleta, de 23 anos, atuou em 95 jogos, balançou a rede em 18 oportunidades e deu oito passes para gols.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/negociacoes-com-o-lyon-avancam-e-paqueta-deve-deixar-o-milan/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=negociacoes-com-o-lyon-avancam-e-paqueta-deve-deixar-o-milan

Share this content: