Negociações entre Flamengo e Thiago Maia esfriam, segundo jornalista

O Flamengo busca reforçar o seu elenco para o segundo semestre da temporada. Em uma viagem para a Europa, os dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz tentaram negociar a contratação de alguns jogadores, como a de Rafinha, que foi anunciado pelo clube no domingo (09). A cúpula Rubro-Negra também tenta encontrar novos reforços para a zaga, uma prioridade. Até o momento, apenas o nome do ex-jogador do Bayern de Munique, foi confirmado.

O jogador Thiago Maia, do Lille, clube francês, sempre manifestou o desejo de jogar pelo Flamengo. Nos últimos dias, o atleta foi especulado como uma das contratações para o Rubro-Negro, mas de acordo com o jornalista Mauro Cezar, as negociações esfriaram.

— O volante Thiago Maia foi especulado nos últimos dias como uma possível contratação do Flamengo. A informação que eu obtive foi que o Thiago Maia joga no Lille, ele não vem bem, e por isso tentam negociá-lo. Quando os dirigentes do Flamengo, Bruno Spindel e Marcos Braz, estiveram na Europa, mais ou menos duas semanas e dez dias, chegou-se a conversar a respeito de uma possibilidade de negociação. Mas o negócio não avançou, não houve acordo, e ficou por isso mesmo. E o Thiago joga em uma posição que não é exatamente a prioridade do Flamengo, que é o meio-campo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/negociacoes-entre-flamengo-e-thiago-maia-esfriam-segundo-jornalista/

Share this content: