Negociando com o Flamengo, Filipe Luís também foi procurado pelo São Paulo

O Flamengo está em busca de reforços para o restante da temporada, e o lateral-esquerdo Filipe Luís está analisando a possibilidade de defender o Rubro-Negro pelos próximos anos. O defensor, no entanto, chegou a ser sondado por outro clube brasileiro: o São Paulo.

A informação é do blog De Primeira, do Uol Esporte.O Portal afirmou que, embora tenha acontecido a procura do clube paulista, as conversas entre as partes não avançaram. Agora, o Tricolor encaminhou a contratação de Adriano, ex-Barcelona, que estava livre no mercado.

Filipe Luís não esconde que tem proposta do Flamengo, mas já concedeu algumas entrevistas ponderando que só irá dar resposta sobre o seu futuro após a Copa América. O lateral é titular absoluto da seleção brasileira de Tite. Há rumores de que equipes europeias têm interesse no atleta.

Enquanto Filipe Luís, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, não informa onde irá atuar, o Flamengo monitora o mercado de transferências. Rafinha, lateral-direito que defendeu o Bayern de Munique por oito temporadas, é o único nome já anunciado como reforço neste meio de temporada. Os dirigentes cariocas ainda pretendem contratar zagueiro, lateral-esquerdo, volante e atacante.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/negociando-com-o-flamengo-filipe-luis-tambem-foi-procurado-pelo-sao-paulo/

Share this content: