X

Flamengo RJ | Inicio

segunda-feira, 6 de agosto de 2012 às 09:30 | flamengo

Negueba: elogiado por Vanderlei, ‘filho’ de Joel e exemplo para Dorival

Atacante exaltado pelos três últimos técnicos tem bom rendimento nos treinos, mas não consegue se firmar. Gripe afasta atleta de duas atividades

Negueba, treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Negueba costuma se destacar nos treinamentos
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Elogiado por Vanderlei Luxemburgo, eleito como filho pelo papai Joel Santana e tido como exemplo por Dorival Júnior. Com os últimos três técnicos do Flamengo, Negueba chamou a atenção logo no primeiro momento, ganhou chances, mas nunca se firmou como titular. Depois de ser elogiado pelo novo treinador, o atacante pegou uma forte gripe e não participou das atividades de sábado e domingo. Agora, ele busca a receita para que a boa participação nos treinos seja um antídoto para atuações nos jogos.

- Valorizo bastante quem se destaca nos treinos. O Negueba, por exemplo, tem me surpreendido, mostrado características que eu não conhecia. Tem sido um destaque – disse Dorival.

Negueba tinha uma proposta para jogar no Sporting, de Portugal, por um ano. A mudança de técnico, no entanto, fez o atacante tomar outro rumo. Dorival Júnior chegou e deu chances ao atacante de 20 anos durante os treinamentos. Nesta temporada, ele disputou 23 partidas, com atuações discretas, mas só uma como titular.

- A mudança de técnico renova. Dorival conversou comigo sobre isso também. Ele falou que conta comigo, perguntou se estava disposto a ajudar. Não estava tendo oportunidades, ele está me dando. As coisas aconteceram rápido na minha carreira, criaram uma expectativa em mim, você vai na empolgação, isso me atrapalhou um pouco. Mas agora estou mais maduro, coloquei a cabeça no lugar – garantiu o atacante.

Negueba foi promovido a profissional do Flamengo no fim de 2010 por Vanderlei Luxemburgo. Na base, era meia, mas o treinador optou por escalá-lo como atacante, bem aberto pela direita. Nos treinos, Dorival começa a mudar a função dele.

- Dorival não quer que eu fique só aberto, então tenho treinado na posição que eu jogava na base, um pouco mais no meio. Melhora um pouco – disse o camisa 19 do Flamengo.

Valorizo bastante quem se destaca nos treinos. O Negueba, por exemplo, tem me surpreendido, mostrado características que eu não conhecia. Tem sido um destaque"
Dorival Júnior

Com Luxemburgo e Joel, Negueba chegou a atuar mais como um ponta. Pelos treinamentos, Dorival pensa em voltar com o jogador à posição de origem, mais recuado e centralizado.

Em novembro de 2010, Negueba fez sua estreia como titular do time profissional do Flamengo pelas mãos de Vanderlei Luxemburgo, contra o Atlético-PR. Na ocasião, o atacante arriscou chutes, mostrou ousadia, e deixou o campo aos 16 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Marquinhos. Vanderlei rasgou elogios para o jogador.

- Gostei da entrada do Negueba, é um menino que tem talento, sabe jogar bola, é audacioso, parte pra cima mesmo e não tem medo de cara feia – elogiou Vanderlei.

Quando Joel chegou ao clube, em fevereiro, logo elegeu seu xodó.

- Gostei muito desse menino, o Negueba. Não sei exatamente o motivo, mas deve ser porque todo mundo quer bater nele na hora do treino. É muito magrinho, acaba sofrendo e eu tenho que proteger. Ele já está debaixo da asa do papai (risos) – disse Joel.

Janir Júnior | Globo Esporte

Comente essa notícia

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

Oney Rauen dos Passos
usuário desde 09/03/2011
Oney Rauen dos Passos | 06/08/2012 21:16h
Caramba, este site não parece de torcedores do Flamengo. Ninguém presta, nem técnico e nem os jogadores. Alguns comentaristas daqui acham que se fossem o técnico ou jogadores, resolveriam o problema do time em uma semana. Este site deveria se chamar Site do Pessimismo!
Gladston
usuário desde 01/03/2010
Gladston | 06/08/2012 21:11h
Negueba X Wellinton, quem é o pior?
MARCELO
usuário desde 13/03/2012
MARCELO | 06/08/2012 20:41h
PORRA TER QUE ATURAR AQUELAS DOIDEIRAS DO NEGUEBA VAIS SER FODA O ADRYAN JÁ DEMONSTROU UM POTÊNCIAL MUITO MAIOR QUE O NEGUEBA AGORA VAI ENTENDER O QUE ACONTECE NO MENGO!
Rogério Sobrio
usuário desde 20/11/2011
Rogério Sobrio | 06/08/2012 17:33h
Adryan > Negueba, Adryan é muito > ... Em poucos jogos já fez mais do que todos jogadores ofensivos que vieram da base na sua geração.
Rogério Sobrio
usuário desde 20/11/2011
Rogério Sobrio | 06/08/2012 17:31h
Ricardo Lee16 realmente, e esse torcedor de merda é vc, uma anta que vem aqui defender o Negueba, aquela coisa podre e ainda me diz que foi o melhor jogador na Copinha, só se for na Copinha do seu r#bo! Realmente, vc é um torcedor de merda, vc tem toda razão!
ALESSANDRO SANT 'ANNA
usuário desde 01/03/2010
ALESSANDRO SANT 'ANNA | 06/08/2012 15:41h
NAO SEI S EO NEGUEBA VAI SER BOM OU RUIM JOGADOR , ACHO QUE VAI SER MEDIO, MAS QUE NA COPA DE JUNIORES ELE SE DESTACOU NA MEIA , AI QUANDO SOBE NEGO COLOCA ELE DE PONTA DIREITA, VAI ENTENDER ESSA PORRA, IGUAL ESTAVAM FAZENDO COM O ADRYAN...
ALESSANDRO SANT 'ANNA
usuário desde 01/03/2010
ALESSANDRO SANT 'ANNA | 06/08/2012 15:39h
NAO SEI S EO NEGUEBA VAI SER BOM OU RUIM JOGADOR , ACHO QUE VAI SER MEDIO, MAS QUE NA COPA DE JUNIORES ELE SE DESTACOU NA MEIA , AI QUANDO SOBE NEGO COLOCA ELE DE PONTA DIREITA, VAI ENTENDER ESSA PORRA, IGUAL ESTAVAM FAZENDO COM O ADRYAN...
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915
usuário desde 22/03/2010
Márcio José Ferreira Lins - Sócio off Rio Nº 960915 | 06/08/2012 15:17h
Quem é o jogador produtivo no flamengo,pra alguns aqui, estarem falando do Adryan ou do Negueba,Léo Moura?Love?se fosse pelo momento,Wagner Love e Léo moura eram pra serem banco.
Ricardo Lee16
usuário desde 02/03/2010
Ricardo Lee16 | 06/08/2012 14:52h
Falei que sempre tem um torcedor de merda na jogada....kkkkk
Rogério Sobrio
usuário desde 20/11/2011
Rogério Sobrio | 06/08/2012 14:20h
Barrar o Adryan é brochante para nós torcedores que estávamos felizes com o fato do garoto ter demonstrado muito mais potencial do que seus colegas de base, fazendo gols, dando passes para o LOVE PERDER, etc. Dorival vc vai se dar mal, não tira Adryan, Negueba é meu p#u !!!!!
Rogério Sobrio
usuário desde 20/11/2011
Rogério Sobrio | 06/08/2012 14:20h
Aí tem um bundão aí em embaixo dizendo que Negueba foi o destaque da Copinha... só se for no rabo dele! Maluco, vc viu outro campeonato! VTNC!!!
Marquinhos Santos
usuário desde 22/02/2012
Marquinhos Santos | 06/08/2012 13:42h
Parem de iludir o Negueba contem a verdade para ele ..... menino vem cá ... Você NÃO É JOGADOR DE FUTEBOL
André - Off RJ 961015 STNR 454088 Tijolinho 5581
usuário desde 16/04/2010
André - Off RJ 961015 STNR 454088 Tijolinho 5581 | 06/08/2012 13:21h
Patricia Amadorim tem que vir a publico explicar o rombo de 7 milhões sem explicação e acobertado pelo seu maior aliado, o tal de CAPITÃO LÉO, AQUELE MESMO QUE FEZ O QUE FEZ COM O ZICO, e que é presidente do Conselho Fiscal do clube, como pode??!!!! Precisamos dar um basta nisso. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/08/contador-nao-explica-rombo-de-r-7-mi-em-adiantamentos-sem-prestacao-de-contas.html
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 06/08/2012 13:21h
FLAMENGO DESPORTIVO De férias, Vitor fala sobre a expectativa para sua apresentação no Flamengo http://flaurubucarniceiro.blogspot.com.br/2012/08/de-ferias-vitor-fala-sobre-expectativa.html
Ricardo Lee16
usuário desde 02/03/2010
Ricardo Lee16 | 06/08/2012 12:37h
Sério...mais uns 2 jogos com o Adryan não decidindo, já vão xinga cara tb. No Flamengo é sempre assim...saem cedo pq achamos que não jogam nada quado muito novos e no fim acabam indo pra outro time de graça e alguns ainda se destacam.
Ricardo Lee16
usuário desde 02/03/2010
Ricardo Lee16 | 06/08/2012 12:35h
Não é todo mundo que sai jogando igual ao Neymar de cara....
Ricardo Lee16
usuário desde 02/03/2010
Ricardo Lee16 | 06/08/2012 12:34h
Respeito a opinião de todos sempre. Mas tem torcedor estranho nesse mundo. Vamos aos fatos: Quem foi o destaque da copinha que ganhamos??? Quem o WL sempre botou fé??? E o Joel??? Agora o Dorival jr tá achando que ali dá caldo...PQ NÃO DEIXAR O CARA TRABALHAR??? O Doriva disse que o Negueba só não está botando em prática o que faz nos treinos. PQ não ter um pouquinho de paciência afinal? sei lá...é minha opinião.
Junior
usuário desde 01/05/2010
Junior | 06/08/2012 12:33h
Deve ter padrinho forte e ser mais babaovo que Renato...
Gladston
usuário desde 01/03/2010
Gladston | 06/08/2012 12:25h
O Wellinton até dá pra entender é têm sido escalado por falta de opção na zaga, agora esse negueba não têm explicação!
Gladston
usuário desde 01/03/2010
Gladston | 06/08/2012 12:23h
Caramba, esse negueba deve ter um PADRINHO FORTE mesmo! É muito ruim, até espero que queime minha língua, mas pelo que ja demonstrou até hoje, acho difícil!
Hugo Gomes de Almeida
usuário desde 01/03/2010
Hugo Gomes de Almeida | 06/08/2012 12:22h
O trabalho de Dorival Junior é o melhor possível. Empenhando-se como nenhum outro fez. Gostaria, como alguns respeitáveis companheiros, de acreditar nesse time. Por mais me esforce, não consigo. Já escrevi que, antes de confiar, quero ver Leo Moura, em vez de afunilar a jogada perto da área adversária, vá à linha de fundo e cruze. Por demais sabido que as contratações foram sem critério. Trouxeram refugos de mercado. O que ia aparecendo. Com isso, faltam jogadores com características para operacionalizar jogadas agudas. Temos jogadores lentos. Meros telegrafistas. Os principais adversários são bem treinados há muito tempo e gastaram o dinheiro com cuidado. Quando contratam é para encaixar no conjunto e suprir determinada deficiência. Por mais o time melhore com os treinamentos — precisa-se de tempo para que isso aconteça — não será suficiente para torná-lo vitorioso diante dos melhores. Perdi o pouco de esperança. A malfeitora chega e é recebida no melhor dos mundos! Desisto!
Borêuto
usuário desde 01/03/2010
Borêuto | 06/08/2012 12:08h
Não é possível, esse NEGUEBA deve ter feito pacto com diabo, deve ser praticante de "voodoo", pra ter a simpatia de todos treinadores. Ou será que eu é que sou cego ?
DUDA
usuário desde 07/05/2011
DUDA | 06/08/2012 12:04h
Na minha opinião eu vejo que o Renato rende bem meio tempo de jogo acho que o DJr poderia ter essa atenção como acontece no Vasco com Felipe e JP. talvez assim Renato poderia ser util.
SERJÃO
usuário desde 07/04/2010
SERJÃO | 06/08/2012 11:52h
O site já disponibilizou nova notícia: Rotina de testes: Dorival escala Felipe, Thiago Medeiros e Cáceres. SRN!
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 06/08/2012 11:48h
imaginem com essa postura que o dorival esta tendo de treinos , se ele tivese os 30 dias que o joel teve e nao treinou o time , pois o time voltou uma zona ,hoje estariamos em uma situaçao melhor
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 06/08/2012 11:46h
Perboyre, concordo com você e o meu pensamento é o mesmo!
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 06/08/2012 11:43h
João, o joel perdeu o carioca mais facil de todos os tempos, o flor e os vices estavam focados na liberta, e depois disso teve um mês para treinar o flamengo e só teve Rachão, piscina e folga!
SERJÃO
usuário desde 07/04/2010
SERJÃO | 06/08/2012 11:43h
João, permita-me discordar, em parte. O melhor time do mundo é o Barcelona. O que faz o Barcelona? Trabalha a longo prazo e implanta filosofia de jogo. Treina até em dias de jogos. Pode perder? Sim, faz parte do esporte. O que fez o DJ? 1º, não se escondeu, foi para a beira do campo e pediu opiniões ao Jaime. 2º, viu os problemas do time (e não foram só reforços), jogando sem compactação e colocação, com carência nos fundamentos e etc. 3º, agora, com a semana livre para treinos, além dos reforços, trabalha para implantar sua filosofia. 4º, barrou Welinton, Renato e Ibson. 5º, prepara o time para atuar em bloco, compactado, pressionando a saída de bola e voltado pro ataque. Vitória é fundamental? Sim, principalmente para dar moral, resgatar o espírito vencedor e somar pontos fora (vencemos até com Joel). Mas a filosofia, o espírito vencedor, a raça e alegria que caracterizam o Flamengo, terão efeitos duradouros. Sem ofensa. SRN!
Cesar Augusto Perboyre
usuário desde 30/01/2007
Cesar Augusto Perboyre | 06/08/2012 11:42h
Sou muito crítico do negueba pq ele raramente faz uma jogada q dê certo. Vejo até mais produtividade no diego mauricio do q no negueba, mas nem por isso vou torcer contra o cara. Espero q ele realmente aproveite mais essa chance dada pelo dorival. MAs ele precisa ser mais útil. Só ficar na ponta driblando e correndo mais q a bola não vai ajudar o fla a ganhar os jogos... tem q fazer jogadas q resultem em alguma coisa. SRN
João Afonso Pereira
usuário desde 09/03/2012
João Afonso Pereira | 06/08/2012 11:42h
Fábio meu conterrâneo, estranho seu comentário pois todos diziam que Wilians, R10, Jr Cezar, Welinton, Renato Abreu, Deivid, titulares do Luxemburgo não prestavam, Agora vocÊ diz que o elenco era Forte, não comprendo mais nada.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 06/08/2012 11:40h
esse Naldo do Gremio é um Moledo da vida? ou é um bom zagueiro? comentaram o nome dele onten, nunca vi jogar!
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 06/08/2012 11:40h
isso mesmo frederick, aquele espaço vazio entre o meio campo e o ataque ,onde todos os rebotes era do time do adversario o dorival esta corrigindo isso, ele ate comentou sobre isso
João Afonso Pereira
usuário desde 09/03/2012
João Afonso Pereira | 06/08/2012 11:39h
Vamos ver Joel não teve esse mole da torcida, mas, teve sorte né pegou o time numa competição leve afinal Libertadores é mole e no 1° jogo já lembraram da mãe dele aqui no site, kkk, estou vendo que a babação ao DJunior é grande, kkk.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 06/08/2012 11:33h
João, o cara não conhecia ninguem na equipe, vc quer que ele chegue e resolva todos os problemas em um piscar de olhos? o dorival já percebeu o maior problema do flamengo que era o afastaento dos 3 setores, está corrigindo isso mas isso leva tempo, e ele ainda está tentando diminuir esse tempo com bastante treino integral, vamos ver o jogo de quarta primeiro para depois comentarmos sobre isso!
Fábio  (Bela Vista -MS)
usuário desde 01/03/2010
Fábio (Bela Vista -MS) | 06/08/2012 11:33h
Meu conterraneo ai ta revoltado heim...KKKKK, calma rapaz, ficamos quase 2 anos com o Vanderlei com um elenco super forte e nao existiu em momento algum pelo menos uma organizacao em campo, depois mais metade de um ano com o Joel q só fez desestabilizar o time. Ai entra um novo tecnico, com trabalho sério e treinamento, barrando quem ele achar q nao esta produzindo e vc ja quer vitoria incondicionalmente? Mais devagar, nao tem nenhum baba ovo do D. Jr. nao, tem torcedores afim de ver treinamento e nao rachao e isso o D. Jr. esta fazendo.
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 06/08/2012 11:28h
nem com o luxemburgo tinha tanta seriedade nos trainamentos como agora, hoje posso dizer que o flamengo treina, isso mesmo dorival bota esses vagabundos pra treinar
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 06/08/2012 11:27h
josiel olha a lambaça que esse Molengo fez no ano passado! http://www.youtube.com/watch?v=7gzySNQtrjw
João Afonso Pereira
usuário desde 09/03/2012
João Afonso Pereira | 06/08/2012 11:26h
Frederick, o que mais dá confiança é a vitória tem de ganhar quarta sim o Figeuira no momento é o pior time do campeonato, essa conversa mole da mída (globoesporte) de que agora treina, para mim não cola, pois, era óbvio que exisitia uma má fé com Joel por parte da mídia, entretanto, ele tinha realmente que sair, mas nessa conversinha de treinar bonitinho todo mundo certinho e não ganhar é conversa para otário que acredita na mídia, o que manda são os 03 pontos na tabela, na verdade os puxa do Dorival jamias imaginaram tomar de 04 do gigante São Paulo e ficam com essa de inicio de trabalho, reforços, etc,. pau que bate em Chico bate em Francisco.
SERJÃO
usuário desde 07/04/2010
SERJÃO | 06/08/2012 11:26h
É por isso que muitos o consideram o melhor esquema, Frederick. Gostei da sua sugestão. Imagina um time forte com esse esquema? SRN!
FLAPESSOA
usuário desde 10/01/2011
FLAPESSOA | 06/08/2012 11:26h
TEM TORCEDOR AQUI QUE TA STRESSADO E NEM ESTAMOS NA ZONA DE REBAIXAMENTO. AINDA....
Ronimar Martins
usuário desde 07/01/2011
Ronimar Martins | 06/08/2012 11:24h
Kkkkkkkkkk, foi só a Fraquíssima Amadorim sair de Londres e o Brasil ganhou mais uma medalha de ouro.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 06/08/2012 11:24h
serjão, na verdade esse esquema tatico é usado em times aonde que não tem um elenco forte como o nosso, a maioria dos times sulameriacanos jogam assim, pois esse esquema ajuda tanto a defesa quanto o ataque, mas para ele dar certo precisa de muito treino, muito mesmo!
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 06/08/2012 11:23h
Frederick eu nao conheço esse zagueiro nao amigo vejo que muitos dizem que é bom outros dizem que é um trombador nao sei nesse caso emitir opinião
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 06/08/2012 11:22h
oque adianta negueba se destacar nos treinos sendo que nos jogos e uma bosta,isso quando entra...
Diandro Augusto
usuário desde 07/05/2010
Diandro Augusto | 06/08/2012 11:21h
Ao contrario do Joel, o Dorival está treinando muito os caras.. por falta de rítimo de jogo, ou por falta de treinamento não podemos mas reclamar... o cara ta pegando pesado.. eu como qualquer um aqui quero ve o flamengo ganhando todas, espero que de certo e que o time melhore..
Mengão Doutrinador
usuário desde 27/07/2010
Mengão Doutrinador | 06/08/2012 11:21h
Parece isso mesmo, Frederick. Ele tá testando todo mundo. Acho bom.
SERJÃO
usuário desde 07/04/2010
SERJÃO | 06/08/2012 11:20h
Frederick, faz tempo que ninguém menciona o esquema 3-2-3-2. Antigamente se chamava MW ou WM e eleito por muitos o melhor esquema a ser adotado por um time de futebol. SRN!
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 06/08/2012 11:19h
Diandro, otima noticia eu acho, na verdade creio que o flamengo ainda não tem titular o dorival está testando todos os jogadores apenas isso!
Mengão Doutrinador
usuário desde 27/07/2010
Mengão Doutrinador | 06/08/2012 11:19h
Sei lá, Frederick. Tava na Folha de SP.
Diandro Augusto
usuário desde 07/05/2010
Diandro Augusto | 06/08/2012 11:17h
Thiago medeiros foi testado entre os titulares hj.. será que firma?
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 06/08/2012 11:17h
Doutrina, eu não quero acreditar no que estou lendo, será que todo difunto do futebol paulista o flamengo vai querer?
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 06/08/2012 11:15h
João, baixa a bola, todos aqui queremos vitoria, antes dos 3 pontos vem um bom jogo aonde o flamengo se encontra dentro do campo e ganhe confiança, não adinta nadar ganhar esse jogo para perder os proximos 10!
Mengão Doutrinador
usuário desde 27/07/2010
Mengão Doutrinador | 06/08/2012 11:14h
A Folha de SP informa que o Palmeiras critica o Flamengo por ter procurado o Valdívia.
João Afonso Pereira
usuário desde 09/03/2012
João Afonso Pereira | 06/08/2012 11:13h
Martins, vtnc, não falei com você seu idiota, quero vitória na quarta esse Figuerense é o pior time do campeonato.
Martins
usuário desde 14/05/2010
Martins | 06/08/2012 11:09h
Hei, João Afonso! Se liga, rapaz! Só o trabalho leva ao progresso. Não venha com essa palhaçada de botgar pilha no treinador que chegou agora,. Calma, rapaz! Temos de jogar fora fechadinhos e vc sabe que há mais de 5 anos que não ganhamos uma partida sequer no sul. É só surra, algumas desconcertantes. Todos os outros 3 times do RJ ganham uma ou outra mas o Fla é só derrota.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 06/08/2012 11:03h
acho que o dorival podia melhorar um pouco mais o time, minha preferencia era o 4 2 2 2, ou o 3 2 3 2, mas vamos ver ainda não vi o time com esses 3 atacantes com bastante treino pode dar certo e nos garantir 30 pontinhos o quanto antes, me tire uma duvida o negueba vai jogar de ponta ou de meia?
NEWTON
usuário desde 30/04/2011
NEWTON | 06/08/2012 11:02h
OUTRA COISA, TODO MUNDO SABE QUE O ELENCO NECESSITA DE REFORÇOS. ISSO NÃO É TRABALHO DO DORIVAL. ELE JÁ DEU ALGUNS NOMES PARA A DIRETORIA.
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 06/08/2012 11:01h
RECADO DADO SEUS VAGABAS - Técnico do Flamengo, Dorival Junior, garante: ‘Se não produzir, sai do time’ http://flaurubucarniceiro.blogspot.com.br/2012/08/tecnico-do-flamengo-dorival-junior.html
NEWTON
usuário desde 30/04/2011
NEWTON | 06/08/2012 10:59h
O QUE ALGUNS COLEGAS AINDA NÃO PERCEBERAM É QUE TEMOS QUE APOIAR O DORIVAL. O CARA ESTÁ TRABALHANDO SÉRIO E OS RESULTADOS IRÃO APARECER. NÃO ADIANTA PRECIONAR E TUMULTUAR O AMBIENTE. A HORA É DE INCENTIVAR.
Hugo Gomes de Almeida
usuário desde 01/03/2010
Hugo Gomes de Almeida | 06/08/2012 10:57h
Negueba precisa voltar-se ao aprendizado dos diversos fundamentos. A partir daí, ser alvo de cuidados outros de preparadores físicos. É o único do elenco que, treinado durante muito tempo, pode aprender a puxar contra-ataques. Corre-se o risco de receber toda dedicação e continuar o mesmo.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 06/08/2012 10:48h
Josiel esse tal de MOLENGO é xarope, não vi muitos jogos deles mas o que vi foi horroroso, foi esse zagueiro que nos classificou para a liberta o ano passando tocando a bola no pé do ex10!
João Afonso Pereira
usuário desde 09/03/2012
João Afonso Pereira | 06/08/2012 10:47h
Diogo essa noticias do globoesporte não acredito nelas, nunca acridetei, aliás se acha que com o Joel e Luxemburgo ninguém treinava é isso? Para mim o que manda é resultados se está treinando eles virão se for esse o problema, então não estou nem ai para essa conversa, quero ver vitórias, já se vão quase duas semanas de Dr. Júnioir ganhar quarta do lanterna é obrigação.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 06/08/2012 10:46h
João afonso ele ainda não ganhou mais tbm só começou a treinar o time nessa semana, está treinado serio tem comparação o treino dele com o de joel? não podemos botar a culpa do flamengo está em 12° colocado nele nao, o cara acabou de chegar não é um Tele mais tbm já provou que não é joel!
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 06/08/2012 10:43h
TO ACHANDO QUE RENATO ESPA PAGANDO UMA POR FORA - Renato é assediado por torcedores e ainda recebe homenagem de fãs http://flaurubucarniceiro.blogspot.com.br/2012/08/renato-e-assediado-por-torcedores-e.html
Diogo Krejci
usuário desde 22/12/2010
Diogo Krejci | 06/08/2012 10:42h
João Afonso Pereira... Já viu time ganhar sem treino???? Se está treinando, a chance dos resultados aparecerem é maior certo???
JOSIEL MARIANO DA SILVA
usuário desde 01/07/2011
JOSIEL MARIANO DA SILVA | 06/08/2012 10:42h
mais uma especulação do lancenet Flamengo ofereceu salário dobrado para ter Moledo http://flaurubucarniceiro.blogspot.com.br/2012/08/mais-uma-especulacao-do-lancenet.html
João Afonso Pereira
usuário desde 09/03/2012
João Afonso Pereira | 06/08/2012 10:40h
Se está ou não trabalhando não quero nem saber o que manda são resultados se não ganhar quarta-feira a coisa vai ficar feia esse negócio de trabalhar a longo prazo no futebol não existe, o campeonato esta em curso resultados são importantes agora, não adianta nada falar que trabalhou que barrou esse ou aquele e não ganhou nada, a partir de quarta quero vitórias.
elias moraes pimentel
usuário desde 10/03/2010
elias moraes pimentel | 06/08/2012 10:37h
AMIGOS EU ESTAVA DANDO UMA OLHADA SITE DO COB E VI QUE FOI ENVIADO PARA LONDRES 267 ATLETAS PARA DIVERSAS COMPETIÇÕES ATE AI TUDO BEM MAIS O QUE ME REVOLTA É A QUALIDADE DE ALGUNS ATLETAS QUE SÓ VÃO A PASSEIO SEM AS MINIMAS CONDIÇÕES DE DISPUTAR UMA COMPETIÇÃO DE ALTO NÍVEL ESTAMOS ATRAS DA ETIÓPIA QUE LEVOU 35 ATLETAS, CUBA 110, COREÁ DO NORTE, JAMAICA 50 ATLETAS NIGÉRIA 35, QUÊNIA PAÍSES QUE SE FOR AVALIAR NÃO TEM 2% DO PODER ECONÔMICO QUE TEM O BRASIL, AI VEM ALGUNS COMENTARISTAS DIZER QUE ESTAMOS MUITO BEM, ORA VAMOS SER REALISTAS ISSO É UMA VERGONHA SEM TAMANHO, TALVEZ SE TIVESSE NO QUADRO OLÍMPICO A MODALIDADE DE CORRUPÇÃO, ROUBO DE CARRO, RESIDENCIA, SEQUESTRO RELÂMPAGO, LATROCÍNIO, TENHO CERTEZA QUE NÃO TINHA PARA NINGUÉM O BRASIL ERA FAVORITO EM TODOS
DUDA
usuário desde 07/05/2011
DUDA | 06/08/2012 10:33h
Nosso time de Juniores foi campeão da Taça SP que é como se fosse um Brasileiro da categoria, o panaca do Joel teve tempo para mesclar esses jogadores com os mais experientes mais não fez. O time não e bom e excelente, esses muleques não foram campeão atoa juntando com Love, Caceres, LM, Gonçales, jogadores experientes se bem treinado com pouco de sorte da pra sonhar, Dorival ta fazendo certinho vamos apoiar o trabalho do cara te ter paciencia porque os outros treinadores so fizeram merda.
Diogo Krejci
usuário desde 22/12/2010
Diogo Krejci | 06/08/2012 10:33h
Frederick... Não é questão de "gloriar" o Dorival..... Não estou me preocupando com os resultados até agora.... A diferença é q ele está trabalhando.... escala o time com 3 atacantes, marcando em cima.... e coloca os caras p treinar.... Acabou a palhaçada de rachão e treino de meio período.... O cara veio p mostrar serviço, isso é um diferencial do cacete!!! Não acha?
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 06/08/2012 10:25h
sobre o Dorival, tbm to achando que a torcida está gloriando muito ele sem nenhuma vitoria, porem tambem o cara pelomenos fez o que um treinador não fazia no flamengo a anos, dar treino serio, percebi que com ele não tem essa de estrelinha, jogador tenque treinar sempre, olha o Love treinando Fundamentos, coisa que não treinava desde quando estava na russia, olha o ibson esquentando o banco!
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 06/08/2012 10:21h
kkkkk se esse cara não aguentou a pressão de 10 milhões de torcedores, imagine de 47 milhões?
João Afonso Pereira
usuário desde 09/03/2012
João Afonso Pereira | 06/08/2012 10:20h
A puxação de saco desse Dorival era tanta que os que amam ele diziam que era o melhor técnico, agora irão aguentar quieto as escalações de Negueba e Renato Abreu, para defender a tese usam sempre que eram escalados errados, kkkkkkk.
João Afonso Pereira
usuário desde 09/03/2012
João Afonso Pereira | 06/08/2012 10:17h
Frederick, não sei o que você está estranhando, depois, do Liedson com aval de grande parte da torcida eu não dúvido mais de nada, kkkk.
Diogo Krejci
usuário desde 22/12/2010
Diogo Krejci | 06/08/2012 10:12h
Frederick... Talvez tenha ido, mas q diferença faz... Não veio mesmo.... Ainda bem :-)
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 06/08/2012 10:10h
pooha não acredito que o flamengo foi atras do morto do Valdivia, isso só pode ser mentira, eu quero um zagueiro mas não pode ser esse tal dde Molengo não, tenque ser um cherifão, um manoel, ou neto, eté mesmo o Polga!
Fábio  (Bela Vista -MS)
usuário desde 01/03/2010
Fábio (Bela Vista -MS) | 06/08/2012 10:05h
É como eu imaginei mesmo. Fiquei puto com o D. Jr. por colocar denovo o Negueba no time. Pois com os outros tecnicos esse jogador ja se mostrou improdutivo e sempre teve chances. Mas com o D. Jr. o muleque voltou a sua posicao de origem e quem sabe nao de liga? O grande problema do mengao nos ultimos anos foi esse, os dois tecnicos q passaram VL e JS inventavam posicoes diferentes para os meninos q vinham da base, queimando-os com a torcida. Mas agora o D. Jr., que ja se mostrou mt melhor q os outros ultimos tecnicos, acredito q os meninos possam render mais em campo, pois pelo menos estarao jogando cada um em sua verdadeira posicao. Pena q a diretoria demorou tanto p perceber q os outros tecnicos estava totalmente equivocados em seus trabalhos e deixou os caras acaberem com a auto-estima do nosso time.
elias moraes pimentel
usuário desde 10/03/2010
elias moraes pimentel | 06/08/2012 09:43h
EU ESTAVA VENDO A LISTA DE JOGADORES DO TROFÉU ARMANDO NOGUEIRA E NAS 11 POSIÇÕES SÓ APARECE 01 JOGADOR DO FLAMENGO ISSO NA 4º POSIÇÃO GOLEIRO PAULO VICTOR, A BAGUNÇA NO FLAMENGO É TANTA QUE REFLETE PARA OS JOGADORES.

Últimos Jogos

Últimos Resultados

Copa do Brasil
15/05 Flamengo 2 x 1 Campinense-PB
01/05 Campinense-PB 1 x 2 Flamengo
17/04 Flamengo 3 x 0 Remo
Campeonato Carioca
20/04 Macaé 1 x 3 Flamengo
14/04 Flamengo 3 x 1 Fluminense

Próximos Jogos

Próximos jogos

  • 26/05 - 16h00 - Mané Garrincha, Brasília

    Brasileirão - Santos x Flamengo

  • 29/05 - 21h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Ponte Preta

  • 01/06 - 16h20 - Vila Capanema, Curitiba

    Brasileirão - Atlético-PR x Flamengo

  • 05/06 - 22h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Náutico

  • 08/06 - 16h20 - Heriberto Hülse, Criciúma

    Brasileirão - Criciúma x Flamengo

  • 06/07 - 18h30 - ,

    Brasileirão - Flamengo x Coritiba

Colunas

UMA COISA É UMA COISA; OUTRA COISA É OUTRA COISA

Marcio Neves

19/05/2013

854 Visualizações 84 Comentários

MAIS UM E ERA MÚSICA...

Ivan Maurício

02/05/2013

2435 Visualizações 771 Comentários

EI BROCADOR, PEDE A MÚSICA AE VAI...

Ivan Maurício

18/04/2013

3025 Visualizações 1011 Comentários