Nem os gols acalmam Guerrero no Flamengo, e centroavante volta a exibir destempero

Guerrero chegou a 19 gols na temporada, sua melhor até agora, mas a passagem pelo Flamengo também é marcada por destempero. No jogo contra o Santos, quarta-feira, pela Copa do Brasil, quase foi expulso. E ao desembarcar no Rio ontem, reagiu a ofensas de um torcedor do Vasco no aeroporto.

O Flamengo tem profissionais de psicologia, mas o comportamento se repete. Deopis de ser xingado, Guerrero precisou ser contido por seguranças para não ir em direção ao torcedor. O centroavante voltou a se irritar fácil, especialmente nos jogos contra Palmeiras e Santos.

O reencontro com o Corinthians no domingo é o cenário perfeito para Guerrero ser alvo de provocações. Ídolo do líder do campeonato, o peruano falou do duelo antes do tumulto com o torcedor:

— Temos que concentrar para conquistar os três pontos contra o Corinthians. Sabemos da importância desse jogo para uma retomada e para ficarmos lá em cima — declarou o camisa nove.

Diego fez coro:

Para conseguirmos o resultado lá temos que fazer uma partida quase perfeita. É essa a mentalidade — avisou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/nem-os-gols-acalmam-guerrero-no-flamengo-centroavante-volta-exibir-destempero-21639705.html

Share this content: