Nem presidente escapa de ‘trollada’ de Gabigol em comemoração; veja vídeo

Em jogo emocionante decidido na disputa de pênaltis, o Flamengo superou o Palmeiras, no último domingo (11), e conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil. Após a partida, em clima de comemoração, Gabigol ‘trollou’ os companheiros de time, e nem o presidente Rodolfo Landim escapou.

Em vídeo da FlaTV, o camisa 9 interrompeu entrevista e derramou água na cabeça de Rodolfo Landim. Após a brincadeira, o presidente do Rubro-Negro não se estressou e disse: “Ele pode fazer o que quiser, hoje. Está tudo bem”.

VEJA O VÍDEO:

Predestinado ao momentos decisivos, Gabigol foi um dos destaques do jogo, marcando o primeiro gol do Flamengo. Além disso, o artilheiro rubro-negro não deu chance para o azar e converteu a quinta cobrança de pênalti do Mais Querido. Em entrevista à FlaTV, na semana passada, o centroavante falou sobre o ótimo aproveitamento nas penalidades máximas.

– Tenho treinado bastante e tenho convertido praticamente todos. Então, espero que continue assim, que eu continue acertando e os companheiros sofram mais pênaltis para eu bater, e eu também sofra os pênaltis.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/nem-presidente-escapa-de-trollada-de-gabigol-em-comemoracao-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nem-presidente-escapa-de-trollada-de-gabigol-em-comemoracao-veja-video

Share this content: