Nem queria mesmo

Fala pessoal, Nick Marques aqui começando diferente esta coluna; gostaria de informar ao senhor Portaluppi que não queríamos mesmo que ele viesse, afinal, que treinador é esse que não consegue vencer nem mesmo o Real Madrid?

Renato Gaúcho chegou numa final, jogo decisivo, enfrentou o Real Madrid numa tarde/noite em que Cristiano Ronaldo sequer estava com o Capiroto o possuindo e fazendo gols de bicicleta desenfreadamente, mesmo assim o Grêmio foi incapaz de vencer; é esse o treinador que vocês querem, nação?

Vocês querem um técnico que pega um time sendo reformulado, vindo de um trabalho até promissor como foi o de Roger Machado no Grêmio, e transforma esse time num time vencedor? Um time, segundo ele mesmo, viciado em vencer? É isso mesmo que vocês querem, nação?

Acho simplesmente lamentável esse pensamento geral da torcida em querer e pedir a contratação de um treinador única e exclusivamente porque ele já tem um passado vitorioso no Flamengo, ser ídolo e por ter conquistado dois títulos de expressão em duas temporadas no clube atual, acho muito pouco e extremamente precipitado para se investir num treinador dessa forma. Vale muito mais a pena manter o interino que não tem quaisquer experiências no futebol profissional.

Dito tudo isso, inicio aqui minha campanha para que o Mais Querido do Brasil invista no treinador correto para comandar a equipe nessa temporada e por muitas que virão; o homem que se tornará o maior técnico da história do Flamengo e será para nós como Tite é para o Corinthians e Muricy e Telê são para o São Paulo, seu nome é Lisca Doido.

#VemLiscaDoido #LiscaDoidoNoMengão

ATENÇÃO: A Coluna anterior pode conter um pouco de S A R C A S M O, sendo assim, saibam interpreta-la corretamente antes de comentar; grato desde já.

Sigam-me os bons: @RadioETumulto

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/nem-queria-mesmo/

Share this content: