Neto afirma que Jesus transformou Flamengo em uma das ‘maiores equipes do Mundo’ e ressalta: “Calou a minha boca”

Os grandes feitos de Jorge Jesus à frente do Flamengo continuam pautando discussões e recebendo elogios. Na última sexta-feira (27), o comentarista Neto participou do programa Expediente Futebol, exibido pela Fox Sports, e rasgou elogios ao Mister. O ex-jogador criticou muito o português no início dos trabalhos, mas se rendeu ao treinador e garantiu que Jesus transformou o Rubro-Negro em dos maiores do Mundo.

– Agora, o Jorge Jesus sim, calou a minha boca. No começo, naquele jogo com o Emelec, o Jorge Jesus ainda não estava sabendo que estava no Flamengo, ainda não sabia que era o Mister, e aos poucos formou um time muito forte. Quando coloca o Gerson como volante, ele revoluciona a equipe do Flamengo, e quando tira o Diego e coloca o Everton Ribeiro como meia, ele faz o Flamengo ser um time muito forte (…) Ele pediu ritmo, não tinha o elenco muito forte, fez o futebol do Flamengo ser muito forte. Fez o Flamengo ser uma das maiores equipes do mundo -, afirmou.

Em seis meses ao comando do Flamengo, Jorge Jesus conquistou cinco títulos e eternizou seu nome na história do Mais Querido. Na temporada passada, além de realizar o sonho da Maior Torcida do Mundo e celebrar o bicampeonato da Copa Libertadores, consagrando o Mengão como o melhor time da América, o Mister venceu o Campeonato Brasileiro com quatro rodadas de antecedência e recorde de pontuação da história dos pontos corridos no atual formato, garantindo o hepta da competição.

Em fevereiro de 2020, a equipe voltou aos trabalhos mostrando que queria mais. Em 10 dias, o Flamengo disputou três finais e venceu todas, conquistando três novos troféus para o museu do FlaMemória: a Taça Guanabara, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. No momento, as competições estão paralisadas em prevenção à pandemia do novo coronavírus, mas o Rubro-Negro aproveita o momento para conversar com Jorge Jesus e tentar avançar nas negociações para a renovação de contrato do português.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/neto-afirma-que-jesus-transformou-flamengo-em-uma-das-maiores-equipes-do-mundo-e-ressalta-calou-a-minha-boca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=neto-afirma-que-jesus-transformou-flamengo-em-uma-das-maiores-equipes-do-mundo-e-ressalta-calou-a-minha-boca

Share this content: