Neto avalia Pinheiros, adversário do primeiro jogo em casa do FlaBasquete no NBB 9

José Neto espera intensidade do Pinheiros

Depois de duas vitórias espetaculares fora de casa, nas duas primeiras rodadas do NBB 9, o Flamengo recebe o Pinheiros em sua primeira partida em casa pela competição desta temporada. A equipe reencontra sua torcida nesta quinta-feira (17), às 21h, no Tijuca Tênis Clube. Clique aqui para comprar seus ingressos. José Neto, técnico tetracampeão brasileiro consecutivo à frente do Rubro-Negro, avaliou o adversário após as atividades desta quarta-feira (15), no último treino da equipe antes da partida.

Seja um Anjo da Guarda e invista nos esportes olímpicos do Mengão sem gastar nem um centavo: deduza até 6% do seu imposto de renda devido e receba tudo de volta na restituição.

“O Pinheiros vem de dois jogos importantes, com duas vitórias: Ceará, em casa, que é uma equipe que, em minha opinião, é bastante forte no campeonato, e o Macaé, que eles conseguiram a vitória na última bola, o que mostra que eles estavam preparados para jogar o quanto fosse necessário para vencer. Estamos que estar bastante atentos para fazer essa lição de casa. A gente sabe que vai ter uma dificuldade muito grande, é uma equipe que joga com muita intensidade. Eles têm uma rotação de pivôs bastante intensa, então é um time que sabe jogar com intensidade. Temos que estar atentos para conseguir suportar isso e para que a gente vença bastante no coletivo”, analisou.

O técnico do Mais Querido vai poder contar com Ricardo Fischer e Lelê, que estão recuperados de suas lesões e vão poder voltar a integrar a equipe, auxiliando a rotação do time.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24513/neto-avalia-pinheiros-adversario-do-primeiro-jogo-em-casa-do-flabasquete-no-nbb-9

Share this content: