Neto comemora punição de Paolo Guerrero

A punição por mais oito meses imposta pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) ao peruano Paolo Guerrero pegou o jogador e toda a Naçãode surpresa, que aguardavam por uma absolvição do camisa 9 da Gávea. A suspensão do jogador foi muito questionada por boa parte da mídia, que considera a decisão como sendo um exagero. Por outro lado, um comentarista deu o que falar ao comemorar a punição do atacante ao vivo. Trata-se do ex-jogador Neto, já conhecido por suas declarações polêmicas.

O Guerrero não vai disputar a Copa do Mundo. Tomou 14 meses de punição. Chupa Guerrero! Saiu do Corinthians pra jogar no Flamengo. Acabou a carreira— disse o comentarista do canal Bandeirantes. O ex-jogador, ainda, ao pedir para que a câmera não o registrasse, fez um possível gesto obsceno para o atacante peruano.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Diante destes fatos, Guerrero tem permanência muito complicada no Rubro-Negro, uma vez que seu contrato se encerra em 10 de agosto e sua suspensão vai até janeiro de 2019. Sem o camisa 9, o Fla encara o Emelec, na próxima quarta-feira (16), em confronto decisivo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Commebol Libertadores. A partida será no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/neto-comemora-punicao-de-paolo-guerrero-ao-vivo/

Share this content: