Neto rasga elogios a Bruno Henrique e dispara: “Jogador extraordinário, não precisa mandar recado”

No último domingo (09), em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo acabou perdendo por 1 x 0 para o Atlético-MG no Maracanã. Após o jogo, Bruno Henrique usou suas redes sociais para pedir desculpas por ter perdido grande chance de gol durante na partida. Neto, ex-jogador e atual comentarista da Band, reprovou tal manifestação do camisa 27 e reforçou a qualidade do atleta.

Rachou o Flamengo! Quando um jogador manda recado para outro é o fim do mundo, né? (…) Fica mandando recadinho… Bruno Henrique, você é um monstro de jogador! Vai mostrar fraqueza? Vai mostrar que você é menos que ele, ou mais?

Não me importa, velho! Se bateu, se errou ou não, qual o problema? Você é um jogador extraordinário, que tem que ser convocado para a seleção! Não tem que mandar recado por Instagram. Dá licença -, completou o apresentador do programa Os Donos da Bola.

Relembrando o lance do camisa 27 contra o galo, Bruno Henrique driblou o goleiro e, ao invés de tocar para Gabigol, livre na pequena área, preferiu finalizar. Com isso, acabou acertando a trave. O Mais Querido volta à campo nesta quarta-feira (12) e enfrentará o Atlético-GO às 20h30 (horário de Brasília), no Estadio Olímpico de Goiânia.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/neto-rasga-elogios-a-bruno-henrique-e-dispara-jogador-extraordinario-nao-precisa-mandar-recado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=neto-rasga-elogios-a-bruno-henrique-e-dispara-jogador-extraordinario-nao-precisa-mandar-recado

Share this content: