Neto se rendendo a Jorge Jesus, Flamengo desafiado pelo Arsenal, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Os grandes feitos de Jorge Jesus à frente do Flamengo continuam pautando discussões e recebendo elogios. Na última sexta-feira (27), o comentarista Neto participou do programaExpediente Futebol, exibido pelaFox Sports, e rasgou elogios ao Mister. O ex-jogador criticou muito o português no início dos trabalhos, mas se rendeu ao treinador e garantiu que Jesus transformou o Rubro-Negro em dos maiores do Mundo.

Com a internacionalização da marca se expandindo cada vez mais, o Flamengo foi desafiado pelo Arsenal a postar quatro fotos: do escudo no uniforme, da torcida, do estádio e dos jogadores. Utilizando a #FootballClubChallenge no Twitter, o Rubro-Negro aceitou o convite, publicou as imagens e desafiou Atlético de Madrid, Ajax e Benfica.

Adquirido junto ao Náutico por cerca de R$ 6 milhões no fim de 2019 para ser um dos principais jogadores da equipe Sub-20 do Flamengo, Thiago Fernandes, de apenas 19 anos, iniciou os trabalhos no CT Ninho do Urubu no começo de dezembro, mas ainda não conseguiu fazer sua estreia oficial pelo Rubro-Negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/neto-se-rendendo-a-jorge-jesus-flamengo-desafiado-pelo-arsenal-e-mais-veja-o-que-bombou-hoje/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=neto-se-rendendo-a-jorge-jesus-flamengo-desafiado-pelo-arsenal-e-mais-veja-o-que-bombou-hoje

Share this content: