| Futebol

Ney Franco define clima de frustração após empate do Fla com lanterna

Técnico revela abatimento do grupo no vestiário do Morumbi depois de jogo em que equipe rubro-negra criou chances mas ficou no 1 a 1 com o Figueirense

Numa partida em que o Flamengo teve várias oportunidades mas não conseguiu concretizá-las, o clima não poderia ser diferente. Após o empate em 1 a 1 com o Figueirense, que colocou a equipe rubro-negra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco lamentou as chances desperdiçadas contra o lanterna da competição.

Com o resultado desta quinta-feira, o Flamengo fechou a nona rodada na 17ª posição, com os mesmos oito pontos do Vitória, que fica uma posição à frente por ter melhor saldo de gols. Ainda sem vencer sob o comando de Ney Franco (uma derrota e três empates), o Rubro-Negro volta a campo no domingo para enfrentar o líder Cruzeiro em Uberlândia (MG).

- O clima no vestiário foi horrível para jogadores e comissão técnica. Foi um jogo em que abrimos mão no primeiro tempo. No segundo tivemos mais volumes, mais oportunidades, mas nossa bola não entrou. O trabalho foi feito em busca de uma vitória e não tivemos a competência para vencer. Em cima disso, ficamos muito frustrados.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.