| Futebol

Ney Franco mantém time titular e prioriza trabalho de posse de bola

Treinador segue com Paulo Victor no gol e Alecsandro no ataque. Assim como pela manhã, atividade não conta com Léo, Cáceres, Canteros, Gabriel e Mugni

Depois de ficarem por um curto período de tempo no campo do Ninho do Urubu na parte da manhã e aprimorarem a parte física na academia, os jogadores do Flamengo voltaram a trabalhar no período da tarde. E mais uma vez Ney Franco intensificou as atividades de valorização da posse de bola. Orientando os jogadores para movimentações com e sem bola, ajustou a marcação por setores e repetiu a escalação que vem utilizando nos últimos treinamentos.

Na primeira parte, os goleiros não foram utilizados. Depois, o time titular foi formado por Paulo Victor, Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Everton e André Santos; Paulinho e Alecsandro. Entre os reservas, jogaram: Felipe, Marcelo, Fernando e Erazo; Luiz Antonio, Márcio Araújo, Amaral, Muralha e João Paulo; Nixon e Hernane.

As ausências foram as mesmas da primeira parte dos trabalhos: Léo, Mugni e Cáceres lesionados, Gabriel liberado aguardando data de sua cirurgia no nariz, e Canteros na Argentina para resolver problemas de documentação. O último é o único aguardado para os jogos-treinos de sexta-feira, contra o Campo Grande, às 15h, e de sábado, contra o Nova Iguaçu, às 10h. Ambos acontecem no Centro de Treinamento rubro-negro.

O retorno ao Campeonato Brasileiro acontece na próxima quarta-feira, dia 16, em Macaé. O adversário é o Atlético-PR, às 22h, pela 10ª rodada da competição.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.