| Futebol

Ney Franco planeja três testes, e Fla marca jogo-treino para domingo

Adversário de partida, no Ninho do Urubu, que visa preparar equipe para a retomada do Brasileirão ainda está indefinido

Ney Franco comanda treino com três zagueiros no Flamengo (Foto: Hector Werlang)Ney Franco deseja avaliar testes feitos no Flamengo (Foto: Hector Werlang)

O período de treinos do Flamengo em Atibaia tem sido ótimo, na avaliação de direção, comissão técnica e jogadores, porém, terá continuidade com uma diferença no Rio de Janeiro. A principal novidade no Ninho do Urubu, a partir de terça-feira, será a realização de confrontos com adversários. Ao planejar três amistosos ou jogos-treino, Ney Franco deseja testar as mudanças que implementou no Rubro-Negro. O primeiro será no próximo domingo.  

A programação do Fla prevê o jogo-treino às 10h de domingo – o rival deve ser o Tupi-MG, time que recentemente foi eliminado pelo Fluminense na Copa do Brasil. Tudo visa deixar a equipe pronta para a retomada do Brasileirão, após a parada motivada pela Copa do Mundo, em 16 de julho, contra o Atlético-PR.  

- Penso em fazer três. É importante dar ritmo de jogo aos atletas e testar o que estamos fazendo nos treinamentos – explica Ney Franco.  

No primeiro trabalho tático aberto à imprensa, em Atibaia, Ney revelou como pretende montar o Flamengo. Optou pela formação com três zagueiros (Wallace, Chicão e Samir) e manteve a dúvida no gol: Felipe ou Paulo Victor. A escolha definitiva será feita de acordo com o rendimento nos treinamentos.  

O Flamengo permanece em Atibaia até esta segunda-feira. Na terça, trabalha em dois períodos no Ninho do Urubu.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.