| Futebol

Ney pede nova observação, e Caio Rangel ganha chance no profissional

Meia de 18 anos passa a treinar com grupo principal após o retorno de Atibaia

Caio Rangel Flamengo treina no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Caio Rangel é avaliado no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

“Caio!”, “toca, Caio” e “boa, moleque”, em referência, claro, a Caio, foram as expressões mais ouvidas no treino da tarde desta quarta-feira no Ninho do Urubu. Curinga no trabalho técnico de campo reduzido, ou seja, atuava a favor dos dois times, de acordo com a posse de bola, o meia de 18 anos passou a integrar o profissional do Flamengo a pedido do treinador Ney Franco. É mais uma chance de ser observado.  

A decisão foi tomada após o retorno do Rubro-Negro de Atibaia na última segunda-feira. Desde então, o atleta participa da preparação, no Rio, que visa a retomada do Brasileirão – enfrenta o Atlético-PR, em 16 de julho.  

Não é a primeira chance. Em maio, durante as férias da categoria sub-20, já havia treinado entre os profissionais. O jogador, com passagem pela seleção de base, passa por processo de renovação contratual, afinal, tem contrato até fevereiro do ano que vem. A ideia é que assine até o fim de 2019, mas o acordo ainda não foi finalizado.  

Este trabalho técnico foi a última etapa do treino da tarde. Antes, igualmente em campo reduzido, Ney Franco dividiu o elenco em três times, como nove jogadores. Em um deles, manteve a base titular, no 3-5-2, porém, sem a presença de Mattheus. Atuaram: Wallace, Chicão, Samir, Léo Moura, Cáceres, Elano, Everton, André Santos e Paulinho.  

O Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira. No domingo, tem jogo-treino contra o Tupi-MG.


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.