Neymar afirma que seria uma honra encerrar a carreira no Flamengo

Apesar de honrado, Neymar garante que pai dele nunca afirmou desejar que o filho encerre a carreira no Flamengo (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)

Um dos maiores jogadores do mundo na atualidade, o nome de Neymar é constantemente envolvido em diversas especulações sobre possíveis transferências. O mais recente rumor é o do desejo do Neymar pai de que o craque encerre a sua carreira no Flamengo. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o camisa 10 do Brasil afirmou que isso seria uma honra.

“Não é verdade que o meu pai disse que tem o sonho que eu encerre a carreira no Flamengo. Isso não saiu dele. De qualquer forma, seria uma honra. O Flamengo é um dos grandes times do Brasil e do mundo. Um beijo à nação rubro-negra, mas não tem nada certo”, garantiu.

Leia mais

Fernando Prass sente dores no cotovelo e não treina, mas não preocupa

Veja fotos do treino da Seleção Olímpica na Granja Comary

No final de junho, o jogador renovou o seu contrato com o Barcelona até 2021. Nas três temporadas que está na Catalunha, Neymar já conquistou oito títulos, sendo os mais importantes a Liga dos Campeões (2014/15), o bicampeonato do Espanhol (2014/15 e 2015/16) e o bi da Copa do Rei (2014/15 e 2015/16).

Com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas, Neymar tenta conquistar o primeiro título do país na competição e se mostrou otimista. “Fui surpreendido em todos os aspectos, treinador e nosso time, estamos nos encaixando, nos conhecendo ainda mais para que possamos alcançar nosso objetivo”, comentou.

No grupo A dos Jogos Olímpicos, junto com a África do Sul, Dinamarca e Iraque, o Brasil estreia no dia 4 de agosto, quinta-feira, contra os sul-africanos, no estádio Mané Garrincha.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/neymar-afirma-que-seria-uma-honra-encerrar-a-carreira-no-flamengo/

Share this content: