| Futebol

Neymar e Renato Augusto posam com Manto Sagrado e Seleção Brasileira treina no Ninho

Brasil enfrenta Alemanha na disputa pelo inédito ouro olímpico no próximo sábado (20)

flameng - Neymar e Renato Augusto posam com Manto Sagrado e Seleção Brasileira treina no Ninho

A Seleção Brasileira treinou na tarde desta quinta-feira (18) no CT George Helal. Após a vitória por 6 a 0, ontem, sobre Honduras, os jogadores que atuaram durante os 90 minutos fizeram trabalho regenerativo, enquanto os demais realizaram trabalho em campo reduzido, sob os olhares do técnico Rogério Micale.

Com presença expressiva da imprensa que cobre o cotidiano da Seleção, a atividade durou cerca de uma hora e meia. No Centro de Excelência e Performance, o CEP FLA, Neymar, capitão da equipe e destaque do Barcelona, conheceu e usufruiu das instalações rubro-negras. 

Ao final da atividade, Renato Augusto, formado na base rubro-negra, e Neymar posaram ao lado do Dr. Marcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, com o Manto Sagrado. Outro atleta que ostentou orgulhoso a camisa do Flamengo foi Rafinha. O técnico Rogerio Micale também foi presenteado e conversou durante alguns minutos com o treinador rubro-negro, Zé Ricardo.

Amanhã pela manhã, o CT recebe o Flamengo, que segue a preparação para o jogo contra o Grêmio, domingo, no Mané Garrincha. Já a Seleção Brasileira volta a utilizar as instalações rubro-negras no período da tarde, no último treinamento antes da decisão de sábado.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23923/neymar-e-renato-augusto-posam-com-manto-sagrado-e-selecao-brasileira-treina-no-ninho

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.