Ninguém segura! Colorados ‘se rendem’ a Gabigol e Pedro após vitória do Flamengo

Neste domingo (21), o Flamengo derrotou o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, e assumiu o topo da tabela do Brasileirão. Durante a partida, Gabigol e Pedro atuaram juntos e proporcionaram aos flamenguistas momento raro sob o comando de Ceni. Após a derrota de virada, os torcedores colorados se rendeream a qualidade do elenco rubro-negro e exaltaram a dupla Pedro e Gabigol nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Logo após a expulsão de Rodinei nos minutos inciais do segundo tempo, Ceni colocou Pedro em busca do gol da virada. A aposta deu certo, e Gabigol balançou as redes, colocando o Mais Querido na frente. Porém, assim que saiu o tento, Ceni tirou o camisa 9, e deixou Pedro no comando de ataque. Vale destacar que Gabi estava pendurado e, por isso, preocupava para a última rodada.

Em busca do octa, o Flamengo se concentra na última rodada contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo decisivo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/ninguem-segura-colorados-se-rendem-a-gabigol-e-pedro-apos-vitoria-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ninguem-segura-colorados-se-rendem-a-gabigol-e-pedro-apos-vitoria-do-flamengo

Share this content: