“Nível de competição é altíssimo. O grau de exigência é enorme”, diz Pedro sobre elenco do Flamengo

O Flamengo é apontado por muitos como o time a ser batido no Brasil e também no continente sul-americano. Atual campeão Brasileiro e da Libertadores da América, o Rubro-Negro sabe que os adversários entrarão sempre para tentar impedir novos triunfos do time comandado por Jorge Jesus. Porém, do que for depender da competitividade do elenco qualificado do Mais Querido, os rivais terão dificuldades para impedir o sucesso do equipe carioca.

Isso porque, o Flamengo investiu pesado no elenco, com o objetivo de conquistar novos títulos importantes em 2020. O centroavante Pedro falou sobre o assunto e exaltou o nível do plantel rubro-negro. Ele ainda comentou a alta competitividade entre os atletas do próprio Fla, que faz com que a cobrança interna, entre os próprios jogadores, seja elevada, para que todos possam evoluir e atuar com o foco máximo nas partidas.

O nível de competição é altíssimo. O grau de exigência no dia a dia é enorme. Cada minuto no treino é fundamental. Eu me cobro diariamente a ser melhor do que antes e o Flamengo te faz ter esse pensamento. Um dia ruim, um treino mais ou menos e você perdeu vaga. Hoje o meu mental e meu poder de concentração são bem maiores do que antes -, disse, em entrevista ao Uol Esporte.

Pedro tem 12 jogos disputados, com cinco gols e duas assistências pelo Flamengo. Mesmo em boa fase, o jogador deve iniciar entre os reservas o confronto de domingo (12), às 16h (horário de Brasília), com Gabriel Barbosa e Bruno Henrique como titulares. O Rubro-Negro irá encarar o Fluminense duas vezes seguidas. Além de domingo (12), as equipes se enfrentam na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), em partidas válidas pelas finais do Campeonato Carioca. Os duelos serão disputados no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/nivel-de-competicao-e-altissimo-o-grau-de-exigencia-e-enorme-diz-pedro-sobre-elenco-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nivel-de-competicao-e-altissimo-o-grau-de-exigencia-e-enorme-diz-pedro-sobre-elenco-do-flamengo

Share this content: