| Futebol

Nixon inicia fisioterapia

Atacante se mostra feliz em primeiro dia de trabalho após lesão

Atacante iniciou fisioterapia

Atacante iniciou fisioterapia

Nesta sexta-feira (31.07), uma boa notícia: Nixon iniciou a fisioterapia depois de ficar um tempo parado por conta da última lesão.  Estou me sentindo bem. Graças a Deus, pude voltar e rever a todos. Fico feliz não só por isso, mas também por estar presente e participando. Hoje fiz meu primeiro dia de fisioterapia. Foi interessante conversar com o doutor (Runco) pra saber qual vai ser a programação para que haja o processo de recuperação para a volta", disse.

Esperançoso, o atacante já traçou seu caminho para voltar a jogar. "Trabalhar, ter paciência e calma para que possa aos poucos ir tratando e para que haja uma recuperação bem sucedida. Assim, posso voltar bem, no tempo oportuno e quando for hora para voltar. Estou tranquilo, me preocupando principalmente com a recuperação para que eu possa voltar bem", afirmou.

O atacante conta que, mesmo sem poder jogar, tem acompanhado o Mais Querido. E opina sobre a fase do time. "Estou feliz que o time tem crescido. O elenco é unido, mas diante dos resultados que estavam ocorrendo estávamos tristes. Procuramos sempre lutar e graças a Deus estamos evoluindo. Creio que o grupo ficará mais unido ainda nas próximas partidas e vamos alçar vôos maiores para que a gente possa conseguir nosso objetivo na competição", finalizou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21820/nixon-inicia-fisioterapia

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.