| Futebol

Nixon na torcida pelos companheiros

Após cirurgia, atacante inicia fisioterapia e elogia Departamento Médico: 'importante para mim'

Em recuperação, atleta torce pelo Flamengo

Em recuperação, atleta torce pelo Flamengo

Nixon operou o joelho na última sexta-feira (13.03), e na terça-feira (17.03) realizou fisioterapia no Centro de Treinamento George Helal. Enquanto seus companheiros trabalhavam com Vanderlei Luxemburgo, o atleta iniciava a caminhada para voltar aos gramados, sem antes deixar de agradecer, e reconhecer, a assistência do Departamento Médico rubro-negro.

"Correu tudo bem na cirurgia, comecei a fisiotetapia para voltar forte e pronto para os desafios. Era preciso fazer, e fico feliz por ter ajuda de grandes profissionais no Flamengo. O Departamento Médico dispensa comentários, tem sido muito importante para mim. Agradeço a Deus e ao Doutor Runco pela cirurgia bem sucedida", comemorou.

Nesta quarta-feira (18.03), quando o Mais Querido entrar em campo, o atacante se juntará à Nação na torcida pela classificação à próxima fase da Copa do Brasil. Você já está escalado para ir em busca do tetracampeonato: seja sócio-torcedor.

"Vou torcer pelos companheiros. Lógico que preferia estar à disposição, mas agora é ter paciência e entender que o sacrifício de hoje é necessário para vencer amanhã. O esporte nos proporciona isso", disse.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20686/nixon-na-torcida-pelos-companheiros

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.