No ‘cangote’ do Palmeiras, jogadores do Flamengo vibram e pedem foco no título

O Flamengo não deu espaço para a zebra e venceu o Santa Cruz por 3 a 0, neste domingo (09), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro segue na cola do líder Palmeiras, com apenas três pontos a menos.

Autor do gol que abriu caminho para a vitória, Felipe Vizeu preferiu exaltar todo o conjunto do elenco flamenguista: “Todos os jogadores que estão entrando estão dando conta do recado”, afirmou o jovem, que voltou a balançar as redes quando entra no lugar de Guerrero – que está com a Seleção Peruana.

Vizeu se disse feliz com o carinho dos torcedores e garantiu força na luta pelo título: “O nosso foco está lá no objetivo final”.

O discurso de grupo forte também esteve presente nas palavras de Diego: “Os jogadores que entraram, entram muito bem. Isso ao longo da temporada faz muita diferença”, destacou o camisa 35, que também acredita que a equipe ainda precisa melhorar em alguns fundamentos, mas comemora a eficiência e pede foco pelo título.

“Estamos muito próximos do ideal” “A eficiência tem sido muito boa, por estar correspondendo no momento certo (…) Agora é não deixar essa emoção, a possibilidade do título, tirar nosso foco.

Emocionado após gol, Cirino reconhece que não vive melhor fase

Cirino não conteve a emoção após fazer o seu gol (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

“Não venho vivendo um bom momento, sei disso. Então entrar, faltando poucos minutos e marcar, é emocionante. E o Palmeiras tem saldo de gols melhor, é importante então criar e aproveitar bastante as nossas chances”.

Vaz alerta o Palmeiras: “estamos no cangote!”

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

“Nosso time se portou bem. Além da vitória, convencemos novamente. Tem mais nove rodadas ainda e estamos no cangote”.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/no-cangote-palmeiras-jogadores-flamengo-233057879.html

Share this content: