No clima da partida! Gabigol faz publicação em rede social, e torcedores comemoram retorno do artilheiro

O Flamengo se prepara para encarar o Fortaleza nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Para este confronto, o técnico Jorge Jesus já poderá escalar o artilheiro do Brasil, Gabriel Barbosa, que retornou ao elenco do Mais Querido após representar a Seleção Brasileira nos últimos amistosos. Horas antes do confronto, o camisa 9 da equipe carioca publicou uma foto em homenagem a partida contra o Leão, e recebeu diversas mensagens dos torcedores rubro-negros comemorando a volta do atacante.

Saiba como ver Fortaleza x Flamengo gratuitamente, na internet!

Confira as reações:

Pela vitória contra o Athletico Paranaense por 2 a 0, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O time Rubro-Negro conquistou uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras, e abriu 10 pontos de diferença contra o terceiro lugar, Santos. Após o confronto contra o Fortaleza, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro e inicia a preparação para o clássico contra o Fluminense, que acontecerá no domingo (20), às 18h, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/no-clima-da-partida-gabigol-faz-publicacao-em-rede-social-e-torcedores-comemoram-retorno-do-artilheiro/

Share this content: