No CT do Boca, Flamengo realiza último treino antes de estreia na Libertadores

O Flamengo entrou em campo no último sábado (17), quando enfrentou a Portuguesa-RJ e empatou em 2 a 2. O Rubro-Negro, no entanto, utilizou os atletas reservas, com exceção de Rodrigo Caio. Isso porque, o foco da equipe é no duelo com o Vélez Sarsfield, pela Libertadores da América. Já na Argentina, Rogério Ceni comanda o último treino nesta segunda-feira (19).

A atividade está marcada para as 16h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Boca Juniors, em Buenos Aires. A delegação rubro-negra já desembarcou na Argentina, durante a madrugada desta segunda (19). O confronto com o Vélez Sarsfield marca a estreia do Flamengo na competição sul-americana desta temporada.

Rogério Ceni não poderá contar com Rodrigo Caio, que cumpre suspensão. Giorgian De Arrascaeta foi relacionado normalmente para o embate, mesmo após a polêmica na última semana. O treinador deve definir a formação ideal no treinamento desta segunda (19), mas a única novidade deve ser na zaga: Bruno Viana e Gustavo Henrique disputam a vaga no setor, para formar dupla com Willian Arão.

O duelo entre Flamengo e Vélez Sarsfield acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (20). O confronto será disputado no Estádio José Amalfitani, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/no-ct-do-boca-flamengo-realiza-ultimo-treino-antes-de-estreia-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=no-ct-do-boca-flamengo-realiza-ultimo-treino-antes-de-estreia-na-libertadores

Share this content: