No CT do Grêmio, Flamengo encerra preparação nesta terça para jogo contra o Athletico

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Internacional, no último domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o time comandado por Domènec Torrent passa a esquecer, mesmo que momentaneamente, a competição. O foco agora é na Copa do Brasil. Ainda em Porto Alegre, o Rubro-Negro realiza o último treino nesta terça (27) antes do embate com o Athletico-PR.

A atividade está marcada para as 10h (horário de Brasília), no CT do Grêmio. O Flamengo viajará para Curitiba, local da partida contra o Athletico-PR, na tarde desta terça-feira (27). Vale lembrar que Bruno Henrique, Diego Alves, Lázaro e Daniel Cabral se juntaram à delegação e treinaram com o elenco nesta segunda (26).

Domènec ainda não poderá contar com Gabriel Barbosa, Rodrigo Caio, Diego Ribas e De Arrascaeta, que estão em tratamento por conta de lesões. A comissão técnica e o departamento médico decidiram permanecer em Porto Alegre para poder agilizar o processo de recuperação muscular dos atletas que entraram em campo no domingo (25), evitando assim maior desgaste por conta de viagens.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (28). A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O embate é válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo confronto acontece no dia 04 de novembro, no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/no-ct-do-gremio-flamengo-encerra-preparacao-nesta-terca-para-jogo-contra-o-athletico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=no-ct-do-gremio-flamengo-encerra-preparacao-nesta-terca-para-jogo-contra-o-athletico

Share this content: