No Dia do Flamenguista, escolha um wallpaper do Rubro-Negro para usar no seu celular

O sábado, dia 28, é mais do que especial para os rubro-negros. Além do clássico contra o Vasco, no Maracanã, o dia é de comemoração pelo Dia do Torcedor Flamenguista.

A data (28 de outubro) faz referência ao Dia de São Judas Tadeu, padroeiro do Flamengo. Foi em 2007 que a Prefeitura do Rio de Janeiro, na época comandada pelo botafoguense César Maia, definiu o dia do torcedor rubro-negro baseado em lei proposta pelo vereador Jorge Mauro.

E quem ganha o presente é você, leitor do Jornal Extra, com três opções de wallpapers para seu celular. Um material especial preparado pela nossa equipe de infografistas.

Lembrando que vascaínos, botafoguenses e tricolores também serão presenteados em seus respectivos dias. O Dia do Vasco é comemorado no dia 2 de julho. No dia 21 de julho, é a vez do Dia do Fluminense e dos Tricolores. O dia do torcedor botafoguense é no dia 9 de agosto.

Clique no link abaixo das imagens para poder salvá-las em tamanho completo e alta resolução. Quando elas estiverem salvas, basta trocar o plano de fundo do seu aparelho.

Opção 1

Foto: Infografia Extra

Clique aqui para acessar e salvar a imagem.

Opção 2

Foto: Infografia Extra

Clique aqui para acessar e salvar a imagem.

Opção 3

Foto: Infografia Extra

Clique aqui para acessar e salvar a imagem.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/no-dia-do-flamenguista-escolha-um-wallpaper-do-rubro-negro-para-usar-no-seu-celular-22004123.html

Share this content: