• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

No dia do médico, Flamengo presta homenagem aos profissionais da área

Neste domingo (18), é comemorado o dia do médico. Ainda em tempos de pandemia, a profissão, que é essencial para a sociedade, tem sido fundamental no combate a Covid-19. Para comemorar a data, o Flamengo, através de suas redes, prestou homenagem aos profissionais da área.

“Obrigado por cuidar das nossas vidas, não só neste momento tão difícil e triste pelo qual passa a humanidade. Vocês são verdadeiros heróis. Feliz Dia do Médico!”

Confira a postagem:

Vale destacar que são mais de cinco milhões de casos de Covid-19 no Brasil, e o número de mortos já ultrapassou 153 mil. Em virtude da pandemia, o futebol, bem como diversos outros setores da sociedade, sofreu mudanças. Ausência de público nos estádios, rígidos protocolos de segurança e frequentes testagens em atletas, diretores e comissão técnica, são só alguns exemplos de como o coronavírus impactou o esporte preferido do brasileiro.

Neste dia do médico, o Fla encara o Corinthians, às 16h (horário de Brasília). Em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes se enfrentam na Arena Neo Química, casa do Alvinegro. Com 31 pontos ganhos, o Mais Querido ocupa a terceira colocação. Por outro lado, ainda tentando se encontrar na temporada, os corintianos, com 18 pontos, estão em 14º lugar.

 

Publicado em colunadofla.com.