No #DiaDoFlamenguista, Flamengo rende homenagens à Jorginho, eterno massagista do clube

Nascido em 28 de outubro, dia do flamenguista, Jorginho, ex-massagista do Flamengo, completaria 69 anos de idade. Vítima da Covid-19, Tio Jorge, como era carinhosamente conhecido dentro do clube, faleceu em maio deste ano. Nesta quarta-feira (28), através das redes, o Rubro-Negro o homenageou.

Nascido no #DiaDoFlamenguista, o nosso eterno Jorginho faria aniversário nesta quarta-feira. Foram 40 anos vivendo o Flamengo intensamente e defendendo o Manto Sagrado com muito amor e dedicação. Para sempre em nossos corações! #JorginhoEterno”

Confira a postagem:

Jorginho ficou no Flamengo de 1980 a 2019. De perto, acompanhou toda a trajetória da geração de Zico e companhia e era o único bicampeão legítimo da Libertadores pelo clube. Campeão Mundial em 1981, o massagista também trabalhou na CBF e fez parte da comissão que conquistou o pentacampeonato do mundo, em 2002.

Atualmente, o também massagista e amigo de Jorginho, Deni, é o funcionário mais antigo do Flamengo. Recentemente, ele completou 39 anos de serviços prestados ao Rubro-Negro, e recebeu homenagem do clube nas redes.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/no-diadoflamenguista-flamengo-rende-homenagens-a-jorginho-eterno-massagista-do-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=no-diadoflamenguista-flamengo-rende-homenagens-a-jorginho-eterno-massagista-do-clube

Share this content: