No Equador, Flamengo encerra preparação nesta quarta para reestreia na Libertadores

O Flamengo entra em campo contra o Independiente Del Valle, do Equador, nesta quinta-feira (17), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Rubro-Negro desembarcou no país que acontecerá o duelo na madrugada desta quarta (16), e Domènec Torrent comandará o último treino visando a reestreia na competição.

Domènec contará com o retorno de Bruno Henrique, recuperado de um edema ósseo no joelho. A atividade acontecerá no Centro de Treinamento da Seleção Equatoriana. O treino está previsto para ter início às 16h (horário local), sendo 18h no horário de Brasília.

O treinador do Flamengo tem apenas um desfalque de relevância: Diego Alves. O goleiro está com Covid-19 e sequer viajou com o restante do elenco. Rodrigo Caio, Filipe Luís, Gerson e Arrascaeta, que não atuaram na derrota por 2 a 0 para o Ceará, estão à disposição de Dome. João Lucas também é ausência, pois ainda está em fase de transição da lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Flamengo e Independiente Del Valle disputam a liderança do grupo A. As equipes somam seis pontos cada. O duelo terá início às 21h (horário de Brasília), no estádio Casa Blanca. Após o jogo, o Rubro-Negro permanecerá no Equador, onde enfrentará o Barcelona de Guayaquil, no Monumental, na terça-feira (22). Este confronto está marcado para as 19h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/no-equador-flamengo-encerra-preparacao-nesta-quarta-para-reestreia-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=no-equador-flamengo-encerra-preparacao-nesta-quarta-para-reestreia-na-libertadores

Share this content: