| Futebol

No ES, Diego elogia força da torcida do Flamengo: "É um diferencial para nós"

Meia foi o mais festejado no desembarque da equipe. Diego acredita que a torcida possa fazer a diferença no jogo de volta contra o Figueira, pela Copa Sul-Americana

flameng - No ES, Diego elogia força da torcida do Flamengo: "É um diferencial para nós"

O Flamengo chegou ao Espírito Santo disposto a reverter a vantagem do Figueirense e avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com 100% de aproveitamento jogando no Espírito Santo em 2016 - foram quatro vitórias em quatro jogos -, jogadores e comissão técnica acreditam que a força da torcida será fundamental para que o time consiga passar de fase.

O meia Diego foi o jogador mais procurado por fãs e pela imprensa durante o desembarque no aeroporto Eurico Sales, em Vitória. Atencioso, o meia distribuiu autógrafos, tirou fotos com torcedores e falou sobre o que espera da partida desta quarta-feira.

- É um jogo muito difícil. Com certeza não vai ser uma tarefa simples. O Figueirense é uma equipe bem organizada, está provando isso nos últimos jogos. Então a gente tem que se preparar para as dificuldades, mas sabemos das nossas qualidades também, que é possível e vamos lutar pra isso - disse Diego.

E o jogador fez bastante questão de falar da importância da torcida para a equipe. Na visão de Diego, a torcida tem papel fundamental na busca pela classificação. Segundo ele, o time precisa se contagiar com o apoio que vem das arquibancadas.

- A nação Rubro-Negra dispensa comentários. Nós jogadores que temos que fazer a nossa parte. É um diferencial para nós ter toda essa galera nos apoiando e nós dentro de campo temos que nos contagiar realmente para que possamos jogar junto com a torcida e que consigamos o nosso objetivo, que é vencer - finalizou o jogador.

Situação no duelo

No primeiro jogo entre as equipes, que aconteceu na quarta-feira passada, os catarinenses venceram por 4 a 2, no Orlando Scarpelli (assista aos gols abaixo). Para essa segunda partida, que acontece no Espírito Santo, o Figueira joga pelo empate e tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar para a fase internacional da Copa Sul-Americana. Vitórias por 2 a 0 ou 3 a 1 classificam o Fla. Um 4 a 2 a favor do rubro-negro leva o duelo para os pênaltis. Quem vencer neste duelo brasileiro encara na próxima fase o vencedor do confronto entre Real Garcilaso (PER) ou Palestino (CHI), que empataram o primeiro jogo por 2 a 2.


Ingressos à venda

As entradas para a partida começaram a ser vendidas na última quinta-feira, dia 25, em 14 pontos de venda físicos espalhados pela Grande Vitória, Região Sul do Estado e também pela internet, nos valores de R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia-entrada).

Estudantes, doadores de sangue, professores e idosos acima de 60 anos tem direito a meia entrada, além dos sócios-torcedores. Os sócios do time carioca, inclusive, já podem comprar os ingressos pelo site e terão desconto cumulativo em caso de compra de meia entrada. Quem comprar os bilhetes pelo programa Sócio-torcedor poderá efetuar a troca na bilheteria do setor C, dias 29 e 30, das 10h às 17h, e dia 31, das 10h até a hora do jogo.

Confira os locais de venda de ingressos

VILA VELHA
- Ademar Cunha (Novo México)
- Los Sport (Shopping Boulevard Vila Velha)
- Loja Oficial do Flamengo (Shopping Boulevard Vila Velha)

VITÓRIA
- Soulland (Shopping Vitória)
- Ícone Sports (Centro)
- Quiosque Acesso VIP (Shopping Vitória)
- Libanesa Homem (Praia do Canto)

CARIACICA
- Ademar Cunha (Campo Grande)
- Los Sports (Shopping Moxuara)

SERRA
- Ademar Cunha (Laranjeiras)
- Soulland (Shopping Mestre Álvaro)

GUARAPARI
- Ademar Cunha

CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
- Vettor Esportes

CASTELO
- Lance Esportes

INTERNET
- www.meubilhete.com

Para ler mais notícias do esporte capixaba, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GloboEsporte.com Espírito Santo no Twitter e por RSS.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/es/futebol/noticia/2016/08/no-es-diego-elogia-forca-da-torcida-do-flamengo-e-um-diferencial-para-nos.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.