| Futebol

No Fla ou não, empresário de Cirino revela desejo do atleta: "Ele quer jogar"

Segundo Pablo Miranda, futuro do atacante "está nas mãos do Flamengo". Santos está interessado, mas agente diz que não recebeu propostas do Peixe até o momento

flameng - No Fla ou não, empresário de Cirino
revela desejo do atleta: "Ele quer jogar"

Os destinos de Marcelo Cirino e Flamengo podem se separar na próxima temporada. O vínculo do atacante é válido até o fim de 2017, mas o Rubro-negro não descarta negociá-lo, caso receba propostas. De acordo com o empresário Pablo Miranda, a vontade do jogador é de ficar na Gávea, mas caso ele não seja aproveitado, como ocorreu no segundo semestre deste ano, a saída do clube seria o melhor caminho. Perguntado como está a situação de Cirino com o Fla, atualmente, o agente foi sincero:

- Não está, né? O futuro dele está nas mãos do Flamengo. Ele quer jogar. Se for no Flamengo, ótimo. Mas se for para não ser aproveitado, como no fim desta última temporada, ele prefere ir para outro clube onde seja mais valorizado - disse o empresário.

+ Saiba o que esperar de Trauco, novo reforço do Flamengo
+ Fla vota orçamento que prevê gastos de R$ 215 milhões com futebol em 2017
+ CENTRAL DO MERCADO: cobertura 24h por dia sobre o seu time

Um dos caminhos para Cirino pode ser o Santos. O clube paulista sondou a Doyen Sports, fundo de investidores que detém 50% dos direitos econômicos do jogador, mas nenhuma proposta oficial chegou às mãos do empresário. O contato foi apenas com a investidora. A ideia do Peixe, caso decida propor um negócio, é envolver Leandro Damião. O centroavante está emprestado à equipe carioca até o meio do ano que vem.




Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/12/no-fla-ou-nao-empresario-de-cirino-revela-desejo-do-atleta-ele-quer-jogar.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

Lúcio LopesHá 4 meses

Pra ele jogar no Flamengo, ele tem de jogar!!!

Carregar mais