No Fla, Zé Ricardo faz últimos ajustes antes do clássico contra o Vasco

Visando o clássico deste sábado, contra o Vasco, em São Januário, o Flamengo realizou nesta sexta-feira o último treino antes do jogo que será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Zé Ricardo deverá ter apenas um problema para o duelo, que é o lateral-direito Pará, que com uma entorse no joelho esquerdo.

Caso o camisa 21 fique realmente de fora do clássico, Rodinei irá permanecer no time titular, já que começou jogando também contra o Palestino, na última quarta-feira, pela Sul-Americana. Outros nomes como Diego, Rhodolfo e Guerrero irão retornar ao time em São Januário.

Ainda aguardando a documentação necessária para poder estrear pelo Flamengo, Geuvânio treinou entre os reservas. De acordo com a assessoria do clube, atraso não tem nada a ver com o Santos, e sim com os chineses. Time poderá recorrer à FIFA por conta do atraso.

Principal jogador do elenco do Flamengo, Diego sequer foi para o gramado por conta de uma gripe, mas não preocupa para o jogo. O camisa foi poupado apenas por precaução da comissão técnica. O meia chegou a aparecer nas instalações do CT, já com a roupa de concentração.

Provável escalação do Flamengo para o clássico contra o Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Thiago; Rodinei, Réver, Rhodolfo e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Everton Ribeiro, Everton e Guerrero. Zé Ricardo não tem nenhum atleta suspenso para esta partida.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-ricardo-faz-ultimos-ajustes-antes-classico-contra-vasco.html

Share this content: