No Flamengo, Diego diz que a verdade prevaleceu e lembra que Flu já se beneficiou de gol irregular anulado

O meia Diego falou quase que integralmente, durante sua entrevista coletiva, sobre a polêmica que marcou o clássico entre Flamengo e Fluminense nesta quinta-feira. O jogador não condenou as reclamações do rival, que pediu a anulação da partida, mas deixou claro que a verdade prevaleceu no gol impedido de Henrique.

– Não incomoda e nem vai incomodar. Hoje e nos próximos dias as pessoas irão discutir sobre uma decisão acertada. Tanto na decisão de validar nosso primeiro gol como invalidar o gol do Fluminense, foram decisões acertadas. Comprovamos isso conferindo através dos vídeos. Foi tumultuado graças a pressão do Fluminense em cima do bandeira. Depois a reação da nossa equipe também. Eles acertaram, voltaram atrás, por algum motivo decidiu mudar, enfim. Foi conturbado. Porem a decisão foi acertada.

Diego falou um pouco mais sobre a discussão toda e disse entender a revolta dos tricolores. Mas também cutucou o rival, que foi beneficiado por lance semelhante contra o Figueirense há algumas rodadas, quando teve gol irregular anulado.

– O Fluminense pode querer conturbar, mas já viveram isso contra o Figueirense, que empatou e voltaram atrás com suspeita de interferência. Eles sabem como funciona. Vencemos o jogo por méritos. Fomos superiores. E respeito eles pelo jogo que fizeram.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/no-flamengo-diego-diz-que-verdade-prevaleceu-lembra-que-flu-ja-se-beneficiou-de-gol-irregular-anulado-20291471.html

Share this content: