No Flamengo, Guerrero atribui crescimento individual a evolução do time

O gol marcado no fim de semana reforçou a boa fase de Guerrero no Flamengo — foram quatro marcados nos últimos seis jogos. E, para o peruano, o seu crescimento tem a ver com a evolução do time. Ele negou que a chegada de Leandro Damião o tenha motivado e exaltou o trabalho do técnico Zé Ricardo.

— O tipo de treinamento mudou. O Zé pede disciplina na marcação, mas nos deixa à vontade do meio para a frente. Eu jogo para o time, e o time evoluiu muito — analisou o jogador rubro-negro.

Se a pontaria melhorou, o mesmo não pode ser dito do temperamento do atacante. No fim de semana, Guerrero caiu na pilha de Luccas Claro, zagueiro do Coritiba, e voltou a receber um cartão amarelo por exagerar nas reclamações. Foi o seu 20º desde a chegada à Gávea.

— Só reclamei, não agredi. Às vezes, tenho que respirar fundo e aguentar, mas tem momentos em que acho muito injusto — defendeu-se.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/no-flamengo-guerrero-atribui-crescimento-individual-evolucao-do-time-19832519.html

Share this content: