| Futebol

No Flamengo, Zé Ricardo conta com Diego apenas no returno do Brasileiro

flameng - No Flamengo, Zé Ricardo conta com Diego apenas no returno do Brasileiro

O torcedor do Flamengo está ansioso para ver Diego em campo. Mas o principal reforço da temporada rubro-negra ainda deve demorar a estrear. O técnico Zé Ricardo acredita que só o terá à disposição no returno do Campeonato Brasileiro.

A cautela se dá pelo fato de o meia não entrar em campo desde o fim da temporada europeia, em maio. Por isso, o Centro de Excelência em Performance (CEP) é que determinará quando o jogador estará preparado. Dificilmente será na data prevista anteriormente — 6 de agosto, contra o Atlético-PR.

— Não descartaria tê-lo contra o Atlético, porque ainda vou receber a avaliação total do CEP. Quando me disserem que ele tem condições, vou colocá-lo pra treinar. E, se aguentar nem que seja um tempo, não vejo problema em escalá-lo — disse Zé Ricardo, antes de adotar postura mais cautelosa: — Mas queremos o Diego 100%, então, acho difícil a sua presença no primeiro turno.

Desde quinta-feira, Diego se dedica a aprimorar a parte física no Ninho do Urubu. Embora passe a maior parte do treino com os preparadores, houve tempo para conhecer os companheiros e conversar com o treinador.

— Tivemos um encontro rápido. Disse que estamos felizes por tê-lo no clube e que queremos materializar as suas expectativas — contou o técnico rubro-negro.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/no-flamengo-ze-ricardo-conta-com-diego-apenas-no-returno-do-brasileiro-19815462.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.