| Futebol

No Maracanã, torcida do Fla canta versão de música argentina na Copa

Depois de ensaiar a novidade em treinamento na Gávea, organizadas levam a nova música para o estádio no clássico com o Botafogo

A volta do Campeonato Brasileiro ao Maracanã trouxe com ele mais novidades. A torcida do Flamengo criou a sua versão para a canção argentina "Décime que se siente" - que ficou famosa durante a Copa do Mundo, em provocação à seleção brasileira - e colocou em prática no clássico com o Botadogo, nesse domingo (ouça no vídeo ao lado).

Os rubro-negros já tinham ensaiado a nova música durante o treinamento realizado na Gávea no sábado. No jogo, foi nos 15 minutos de intervalo que a canção pegou. No fim do clássico, com a vitória por 1 a 0, passou a ser o hit do confronto.

Além dessa música, a torcida do Flamengo também parodiou mais uma. Os mil gols de Pelé cantados durante a Copa em resposta aos argentinos viraram uma homenagem a Zico com ofensas ao Rei do Futebol e a Maradona.

Jogadores flamengo aplaudem torcida (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Torcida do Flamengo faz a festa no clássico com o Botafogo no Maracanã (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Além da torcida o Flamengo, outros clubes brasileiros, como Vasco e Botafogo, também criaram suas versões para o hit argentino.

Confira a letra da versão do Flamengo para a canção argentina:

Acima de tudo rubro-negro / Amor maior não tem igual / Eu juro que no pior momento / Vou te apoiar até o final / Dá-lhe, dá-lhe, Flamengo / Dá-lhe, dá-lhe, Flamengo / Rubro-Negro com muito orgulho e muito amor / No Maraca vou torcer / Arco-íris vai tremer / O Mundial vocês nunca vão ter.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.