| Futebol

No Mineirão, Flamengo enfrenta o Atlético-MG na estreia da Primeira Liga

Em primeiro compromisso oficial em 2016, Rubro-Negro busca largar bem na competição

Gilvan de Souza / Flamengo

Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira para estrear oficialmente na temporada 2016. Jogando no Mineirão, pela Primeira Liga, o Rubro-Negro encara o Atlético-MG às 21h45, em partida válida pelo Grupo C da competição. Mais cedo, 19h30, América-MG e Figueirense fazem o outro duelo da chave, também na capital mineira, mas no Independência.

A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho trabalhou em Mangaratiba, interior do Rio, na preparação para a temporada. Após o período de treinamentos, o Mengão realizou duas partidas amistosas no nordeste (contra Ceará e Santa Cruz). Além da estreia contra o Atlético-MG, esta noite, o Flamengo ainda terá mais um compromisso inaugural essa semana, no sábado, contra o Boa Vista, pela primeira rodada do Estadual.

Héber Roberto Lopes será o árbitro no confronto de logo mais, auxiliado por Nadine Câmara Bastos e Rosnei Hoffman. O Twitter Rubro-Negro acompanha em tempo real. O Sportv transmite a partida ao vivo.

Faça um Flamengo cada vez mais forte. Cadastre-se já e seja sócio do programa Nação Rubro-Negra. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22882/no-mineirao-flamengo-enfrenta-o-atletico-mg-na-estreia-da-primeira-liga

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.