No Mineirão, Flamengo sai na frente, leva virada, mas empata com o Atlético-MG

Atlético-MG e Flamengo empataram em jogo eletrizante no Mineirão. O Flamengo, assim, manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2016, chegou aos 62 pontos e no sábado que vem (05/11) encara o Botafogo no Maracanã.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

O Mais Querido começou bem a partida. Mesmo pressionado encontra espaços e ameaçava o Atlético com jogadas em profundidade. Forte na marcação, bem no ataque, abriu o placar aos 32 minutos da primeira etapa. Márcio Araújo mandou para a área de cabeça, Guerrero escorou e Diego finalizou na dividida, mandando para o fundo do gol.

A vantagem deixou o Mengão mais à vontade em campo e as chances para aumentar o placar apareceram. A trave e Victor impediram que o Rubro-Negro ampliasse.

No segundo tempo, o Atlético-MG colocou uma formação ousada em campo e partiu para a pressão máxima. Conseguiu, com Robinho e Lucas Pratto, a virada. Mas Guerrero, nos acréscimos, empatou o jogo e deu números finais ao jogo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24400/no-mineirao-flamengo-sai-na-frente-leva-virada-mas-empata-com-o-atletico-mg

Share this content: