No radar do Flamengo, Filipe Luís também tem Barcelona como possível destino

O Flamengo já se movimenta para garantir reforços no meio da temporada. Com Rafinha bem encaminhado para a lateral direita, o Rubro-Negro pode trazer também um nome de peso para o outro lado: trata-se de Filipe Luís, do Atlético de Madri. O jogador está em fim de contrato com a equipe espanhola e há conversas em aberto com o Flamengo. Porém, em meio a esse cenário, outro clube que aparece com interesse no defensor é o Barcelona.

De acordo com informação do portalSport Bild,da Alemanhã, a equipe de Lionel Messi e Luis Suárez analisa a situação do brasileiro e cogita uma investida. Ainda segundo o portal, o atleta precisaria aceitar uma redução salarial para fechar com o Barcelona.

O Borussia Dortmund, da Alemanha, também sinalizou com desejo de ter o lateral em seu plantel. Contudo, o jogador não aceitou a proposta, e o clube encaminha a contratação de Nico Schulz, lateral esquerdo do Hoffeheim, que é mais jovem que Filipe Luís.

Aos 33 anos, Filipe tem o Atlético de Madri como clube em que ele conseguiu seu melhor rendimento na carreira. Porém, o currículo do jogador também aponta uma rápida passagem pelo Chelsea, na qual, apesar de curta, conseguiu conquistar o título da Premier League, a primeira divisão da Inglaterra. O contrato do jogador com oAtletivai até o fim de junho e, consequentemente, ele poderá sair sem custos caso não renove o vínculo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/no-radar-do-flamengo-filipe-luis-tambem-tem-barcelona-como-possivel-destino/

Share this content: