No retorno ao Maracanã, Flamengo empata com o Corinthians

O Flamengo voltou ao Maracanã, a Nação encheu o estádio e fez uma linda festa. Em campo, uma partida extremamente disputada e um empate por 2 a 2. O time rubro-negro esteve duas vezes atrás no placar, mas com dois gols de Guerrero somou mais um ponto na tabela de classificação.

O jogo começou movimentado. Logo aos 4 minutos, o Mais Querido abriu o placar, mas o gol de Guerrero foi anulado. Um minuto depois, Guilherme abriu o placar para o adversário em chute de fora da área.

O Flamengo não se abateu, lutou, buscou e encontrou o empate. Guerrero aproveitou a sobra e fez o primeiro gol do Mengão no retorno ao Maracanã.

A partir daí, o que se viu foi uma incrível pressão rubro-negra. Buscando espaços, insistindo, a equipe ameaçava constantemente o gol de Walter.

Porém, antes do final da primeira etapa, Rodriguinho recebeu passe de Romero dentro da área e desempatou. Vantagem paulista no intervalo.

Na etapa complementar, o Mengão insistiu, pressionou e, mais uma vez, empatou. De novo com Guerrero, aos 13 minutos.

Mesmo com um jogador a mais na parte final do jogo, Guilherme foi expulso, o Flamengo não conseguiu furar o bloqueio adversário. Agora, o Mengão soma 61 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras. O próximo compromisso será no sábado (29), contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24357/no-retorno-ao-maracana-flamengo-empata-com-o-corinthians

Share this content: