| Futebol

No Rio de Janeiro, Mugni faz exames médicos antes de apresentação oficial

Argentino desembarcou na madrugada de sábado e seguiu para hotel onde elenco se concentra na pré-temporada. Primeiro contato com a torcida será no Maracanã

Lucas Mugni com a camisa do Flamengo (Foto: Divulgação)Lucas Mugni, reforço do Flamengo, chegou ao Rio na madrugada deste sábado (Divulgação)

Lucas Mugni já está no Brasil. O sétimo reforço do Flamengo para temporada 2014 desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada deste sábado e seguiu direto para o hotel onde o elenco está concentrado para a pré-temporada, na Barra da Tijuca. Na parte da manhã, o argentino não esteve no Ninho do Urubu com os novos companheiros e tirou o dia para realização de exames médicos. O meia será apresentado ao torcedor no domingo, no Maracanã, antes da partida contra o Audax, pela primeira rodada do Carioca, assim como as outras seis caras novas para este ano.

Contratado por cerca de R$ 3 milhões, Mugni ficará no Rubro-Negro por quatro temporadas e é a aposta da vez para vestir a lendária camisa 10 que foi de Zico. Em conversa com o GloboEsporte.com, o jovem, de 22 anos, disse que adoraria ter esse desafio e se definiu como um organizador de jogo. Fã de Riquelme, a tendência é que dê a primeira entrevista coletiva na segunda-feira, no centro de treinamento, quando será integrado ao elenco.

Revelado pelo Colón, Lucas Mugni disputou 75 partidas pelo profissional, 53 com titular, e marcou seis gols pelo time de Santa Fé. Em 2012, foi convocado por Alejandro Sabella para a seleção argentina que enfrentou o Brasil no Superclássico das Américas e chegou a ser apontado como boa opção para vaga de Di María na equipe nacional.


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.