Noga usa oportunidade no Carioca para ‘cair nas graças’ de Ceni e retornar ao elenco profissional

Após a vitória diante do Nova Iguaçu, por 1 a 0, o elenco de aspirantes do Flamengo perdeu algumas dúvidas em relação aos atletas. Isso porque, se alguns não obtiveram o resultado esperado, outros deram conta do recado e mostraram confiança. Um deles foi o zagueiro Noga que, ao lado de Natan, formou dupla entrosada e muito segura. Dessa forma, o jovem defensor quer mostrar serviço, para que Ceni volte a relacioná-lo para compromissos do Mengo.

Por certo, o jovem sempre foi tratado como uma joia no Mais Querido. Um zagueiro técnico e com boa saída de bola, rapidamente escalou posições e cavou uma vaga no time titular. Contudo, Gabriel Noga não entrava em campo pelo Flamengo há mais de três meses e está recuperando seu melhor futebol. Assim, os primeiros confrontos do Cariocão 2021 serão cruciais para o atleta, que quer voltar ao time profissional do Mengo.

CONFIRA AS ÚLTIMAS TRÊS PARTIDAS DE GABRIEL NOGA PELO FLAMENGO:

Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu – Carioca 2021

Athletico Paranaense 0 x 1 Flamengo – Copa do Brasil 2020

Flamengo 3 x 1 Junior Barranquilla (COL) – Libertadores 2020

Apesar de ainda almejar uma vaga na equipe, o zagueiro já pode sonhar com grandes feitos pelo Mais Querido. Isso porque, na time de cima, a vaga no sistema defensivo ao lado de Rodrigo Caio ainda está em aberto. Ao longo de toda a arrancada, quem ocupou foi Willian Arão, mas vale lembrar que o camisa 5 é volante de origem. Gustavo Henrique também tentou, porém seguiu muito criticado, mesmo tendo melhorado seu nível.

Com Gabriel Noga à disposição, o técnico Mauricio Souza ainda não definiu os 11 inicias que enfrentarão o Macaé. O Flamengo enfrenta a equipe do norte fluminense neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/noga-usa-oportunidade-no-carioca-para-cair-nas-gracas-de-ceni-e-retornar-ao-elenco-profissional/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=noga-usa-oportunidade-no-carioca-para-cair-nas-gracas-de-ceni-e-retornar-ao-elenco-profissional

Share this content: