Noite terrível de César e destaque para Michael: Relembre o último encontro entre Flamengo e Goiás, em Goiânia

Por: Giuliano Cosenza

Flamengo e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira (18) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Serrinha, em Goiânia. No último confronto do rubro-negro fora de casa contra a equipe goiana, um empate por 2 a 2, em 2019, com dois personagens que podem entrar em campo nesta próxima partida tiveram grande destaque: César e Michael.

O goleiro teve uma atuação para esquecer. Aos 38 minutos do segundo tempo, quando o Flamengo vencia a partida por 2 a 1, saiu mal do gol, deu um pontapé no volante Yago e acabou sendo expulso. O esmeraldino aumentou a pressão e empatou a partida com Michael, hoje banco da equipe rubro-negra.

A partida ficou marcada também por uma forte discussão entre Willian Arão e Gabigol após o apito final. Os nervos estavam à flor da pele após o Flamengo ceder o empate depois de estar ganhando por 2 a 0. Os dois tiveram que ser separados pelo técnico Jorge Jesus.

O Flamengo entra em campo hoje em uma realidade completamente distinta daquele dia. Na ocasião, mesmo com o empate, o Flamengo alcançava 16 jogos de invencibilidade e estava a oito pontos de vantagem do vice-líder que era o Palmeiras. Hoje, o rubro-negro precisa de uma vitória para retomar o sonho do título brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/noite-terrivel-de-cesar-e-destaque-para-michael-relembre-o-ultimo-encontro-entre-flamengo-e-goias-em-goiania/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=noite-terrivel-de-cesar-e-destaque-para-michael-relembre-o-ultimo-encontro-entre-flamengo-e-goias-em-goiania

Share this content: