| Futebol

Nome de Diego aparece no BID e meia está apto para estrear

Jogador depende agora só da parte física para fazer seu primeiro jogo pelo Flamengo. Ele começa a treinar com o grupo rubro-negro na semana que vem, quando voltar da Turquia.

flameng - Nome de Diego aparece no BID e meia está apto para estrear

O nome do meia Diego apareceu na tarde desta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, o jogador já está regularizado para estrear no Flamengo. O atleta, anunciado como grande contratação do Fla na última terça, dependerá agora apenas da parte física para atuar pela primeira vez com a camisa rubro-negra.

Diego ainda não começou a treinar no clube. O meia viaja para a Turquia neste final de semana para resolver questões burocráticas e detalhes da sua mudança para o Rio de Janeiro. O jogador só deve começar a treinar no Ninho do Urubu na próxima semana.

Depois de muita negociação, o Flamengo anunciou a contratação de Diego na última terça-feira. No dia seguinte, o meia desembarcou no Rio de Janeiro e foi recepcionado com grande festa da torcida rubro-negra, que lotou o aeroporto Santos Dumont, e depois foi apresentado na Gávea.

Diego vai receber cerca de R$ 600 mil no Flamengo e vem para ocupar um espaço de estrela no elenco, ao lado de Guerrero. O meia de 31 anos foi revelado pelo Santos e tem passagens por grandes clubes da Europa, como Porto (POR), Juventus (ITA) e Atlético de Madrid (ESP). Diego é o décimo quinto reforço do Flamengo nesta temporada.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/nome-diego-aparece-bid-meia-esta-apto-para-estrear.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.