| Futebol

Nome de Geuvânio aparece no BID, e atacante pode estrear pelo Flamengo

Após longa espera, Rubro-Negro consegue nesta quarta-feira registrar o reforço, que tem condições de jogo de estrear já contra o Grêmio

flameng - Nome de Geuvânio aparece no BID, e atacante pode estrear pelo Flamengo

A expectativa do Flamengo pela estreia de Geuvânio está prestes a chegar ao fim. Nesta quarta-feira, o vínculo do empréstimo do atacante ao Rubro-Negro foi registrado no BID da CBF.

O jogador de 25 anos já tem condições de estrear nesta quarta-feira, diante do Grêmio, na Ilha do Urubu. A partida, válida pela décima-terceiro rodada, acontecerá às 21h45.

Geuvânio tem 18 meses de contrato com o Fla (Foto: Reprodução)

O Flamengo teve de esperar o desfecho de um imbróglio entre o Tianjin Quanjian e o Santos para registrar o nome de Geuvânio.

O clube chinês desembolsou R$ 2 milhões aos santistas por quebrar uma espécie de cláusula de exclusividade entre os clubes. No acordo contrato original, o Tianjin garantiu que o atacante só voltaria para o futebol brasileiro através das portas do Peixe. 

Geuvânio foi contratado por empréstimo pelo Flamengo junto ao clube chinês por 18 meses. A negociação não envolveu custos, mas o Rubro-Negro comprometeu-se a arcar com a metade do salário do atleta, o que representa R$ 500 mil mensalmente saindo dos cofres da Gávea.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/nome-geuvanio-aparece-bid-atacante-pode-estrear-pelo-flamengo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.