Nos bastidores, Fla alinha parceria com Goiás para time profissional e categorias de base

Nos últimos dias, Flamengo e Goiás vem se aproximando nos bastidores, buscando selar uma parceria entre as agremiações com a intenção de envolver a estrutura profissional e das categorias de base. Por certo, a cooperação também se dará com troca de experiências nos âmbitos administrativos, tecnológicos e jurídicos. A informação foi divulgada primeiramente pela Rádio Sagres 730.

Em entrevista coletiva, o presidente do clube goiano, Paulo Rogério Pinheiro confirmou o interesse do Esmeraldino em realizar tal parceria com o Rubro-Negro. Segundo o mandatário, o Goiás vem conversando diariamente com o Mais Querido.

– É uma parceria interessante, não só na base, no time profissional também, como nós temos estamos começando a conversar sobre uma parceria em Portugal também de intercâmbio de atletas de até 23 anos. O Flamengo pode sim trazer jogador para nós, assim como o Goiás também podemos ceder jogadores para a base do Flamengo. Cada atleta que vier manterá seu vínculo com o clube de origem, o valor de vitrine será mesmo para os dois lados, de acordo com a porcentagem.

– No profissional após o (Campeonato) Carioca, até voltarem os principais jogadores do Flamengo, pode pintar uma parceria sim no profissional. Estamos conversando diariamente com o Flamengo e com outros clubes também.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/nos-bastidores-fla-alinha-parceria-com-goias-para-time-profissional-e-categorias-de-base/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nos-bastidores-fla-alinha-parceria-com-goias-para-time-profissional-e-categorias-de-base

Share this content: