“Nos completamos”: Natan exalta dupla de zaga formada com Noga no Flamengo

Com um elenco alternativo e repleto de promessas das categorias de base, o Flamengo estreou com vitória na temporada de 2021, pelo Campeonato Carioca, ao bater o Nova Iguaçu por 1 a 0. Ainda com os Garotos do Ninho em campo, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Macaé, no próximo sábado (06). Com pouco mais de experiência no profissional, Natan ficou com a braçadeira e comandou a equipe no triunfo.

Formando dupla de zaga com Gabriel Noga, o camisa 4 exaltou o companheiro, o qual conhece muito bem. Ambos ‘cresceram’ juntos nas divisões de base do Mais Querido. Para Natan, os dois se completam dentro das quatro linhas: “Eu e Noga jogamos dois ou três anos juntos no sub-17 e sub-20. Já estou habituado a jogar com ele. Nos completamos. Ele é técnico, inteligente e seguro. Se Deus quiser, vamos ter muitos anos de parceria no profissional”, disse.

A dupla de zaga formada por Natan e Noga será mantida no embate contra o Macaé, no próximo sábado (06), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Para a partida, o Mais Querido ainda irá a campo com um time alternativo, pois o elenco principal só retorna de férias no dia 15 de março.

Além dos jovens revelados nas categorias de base, o Rubro-Negro terá os reforços de Michael e Pepê, que se reapresentaram no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (04). A presença de Bruno Viana, primeira contratação anunciada pelo Fla para 2021, cabe destacar, foi descartada pelo técnico Mauricinho.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/nos-completamos-natan-exalta-dupla-de-zaga-formada-com-noga-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nos-completamos-natan-exalta-dupla-de-zaga-formada-com-noga-no-flamengo

Share this content: