| Futebol

Nos pênaltis, Fla perde para o Paraná e está eliminado da Primeira Liga

Equipes ficaram no empate por 1 a 1 no tempo normal e nas cobranças brilhou a estrela de Richard, goleiro do time paranaense que pegou duas cobranças. Semi será contra o Galo

flameng - Nos pênaltis, Fla perde para o Paraná e está eliminado da Primeira Liga

Em Cariacica (ES), o Paraná venceu o Flamengo por 5 a 4 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e está na semifinal da Primeira Liga. O próximo adversário será o Atlético-MG. Everton Ribeiro fez pro Fla e Renatinho marcou o dos visitantes, no Kleber Andrade.

O JOGO

A primeira etapa de partida foi de um jogo muito sonolento e com duas equipes pouco inspiradas no setor ofensivo. O garoto Vinicius Jr chamou a responsabilidade, deixou Felipe Vizeu na boa, mas o camisa 47 parou nas mãos de Richard, que salvou os visitantes.

Alex Muralha assistiu o primeiro tempo sem sofrer sustos e na última bola da etapa inicial quase viu Everton Ribeiro colocar o Flamengo na frente do placar cobrando falta. A bola passou perto do gol de Richard, que só acompanhou com os olhos.

O segundo tempo começou do jeito que nenhum flamenguista esperava. Nos primeiros minutos, Vizeu deixou o campo chorando com dores no joelho esquerdo e o Paraná quase marcou com Maidana de cabeça, mas o zagueiro viu a bola caprichosamente bater no travessão. Vendo o time ser pressionado, os torcedores em Cariacica pediam Darío Conca.

Quando o Paraná começava a gostar do jogo, o Flamengo teve um pênalti marcado ao seu favor e com requinte de crueldade na finalização, Everton Ribeiro marcou. Não deu tempo nem de comemorar, já que dois minutos depois Renatinho acertou um belo chute e contou com a ajuda de Muralha para empatar.

Aos 32 minutos, Rueda decidiu colocar Darío Conca em campo e o argentino mesmo que discretamente conseguiu distribuir bons passes. Após boa trama iniciada pelo camisa 19, Romulo quase deixou tudo igual e depois Vini Jr parou em Richard. Já no fim, Paquetá ainda enfiou boa bola para Vinicius Jr, mas o camisa 20 pegou mal na bola e teve seu chute defendido facilmente pelo goleiro.

Em um jogo equilibrado durante os noventa minutos, as duas equipes buscaram a vitória, mas a decisão da vaga para a semifinal da Copa da Primeira Liga foi para os pênaltis.

Nas cobranças, Vinicius Jr foi o primeiro a perder pelo Fla, mas Murilo Rangel também desperdiçou. Nas alternadas, Lucas Paquetá acabou chutando mais chão do que bola e parou em Richard. Na última, Muralha errou o canto mais uma vez e Vitor Feijão classificou o Paraná

FLAMENGO (4) 1 X 1 (5) PARANÁ

Data/Horário: 30/8/2017, às 21h45
Local: Kleber Andrade, Cariacica (ES)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG) 
Cartões amarelos: Romulo (FLA); Maidana e Igor (PAR)
Cartão vermelho: Não houve.
Renda/Público: 9.834 presentes / R$ 344.860,00
Gols: Renatinho, 18'/1ºT (1-0);  Renatinho, 20'/2ºT (1-1)

FLAMENGO: Alex Muralha; Gabriel, Rafael Vaz, Léo Duarte (Thuler, 24'/2ºT) e Kleber; Márcio Araújo, Romulo e Everton Ribeiro; Geuvânio (Conca, 32'/2ºT), Vinicius Jr e Felipe Vizeu (Lucas Paquetá, 6'/2ºT). TEC: Reinaldo Rueda.

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Robson (Murilo Rangel, 32'/2ºT), Minho (Vinicius Kiss, 12'/2ºT (Vitor Feijão, 41/2ºT) e Alemão. TEC: Lisca.

PÊNALTIS

FLAMENGO:
Rafael Vaz converteu, Gabriel converteu, Vinicius Jr perdeu, Conca converteu, Everton Ribeiro converteu e Lucas Paquetá perdeu.

PARANÁ: Renatinho converteu, Leandro Vilela converteu, Murilo Rangel perdeu, Brock converteu, Alemão converteu e Vitor Feijão converteu.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/parana-copa-primeira-liga.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.